O Orgulho da MGS deste mês vem do Vale do Jequitinhonha, mais especificamente da cidade de Araçuaí. O porteiro Vaci Vanderlei Caminhas Gomes é colaborador da empresa há mais de 15 anos e trouxe sua experiência do comércio para brilhar em sua função na Superintendência Regional de Ensino de Araçuaí (SRE Araçuaí). Conhecido por seu cavalheirismo, disponibilidade e cuidado, Vaci é querido pelos colegas e visto como um empregado exemplar.

De acordo com a Superintendente da Regional de Ensino Araçuaí, Maristane Oliveira Carvalho, o profissional da MGS é um exemplo. “Brinco que Vaci é nosso patrimônio, é o queridinho da SRE Araçuaí. Uma pessoa simples, companheira, prestativa, sabe o que precisa ser feito e ajuda todo mundo. Este reconhecimento é mais do que justo, ele merece muito a indicação. Além de estar sempre com a cara boa, tem boa vontade de fazer o trabalho, é um colaborador excepcional”, destaca.

Leia aqui toda a matéria:

Rua das Tulipas, s/n -

Bairro Nova Terra-