CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO PAULO SENA COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO TC : No 1040221/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE PÓ DE CAFÉ INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua Principal, no S/N, Povoado do Batieiro, Chapada do Norte, CEP.: 39648-000-MG. Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR MARIO ALVES DO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 962548/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: IMOBILIÁRIO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO: Aquisição de 2 projetor,4 suporte para projetores instalados, 01 caixa acústica 01 plastificadora, 01 microfone. Informações de condições de contratação disponível em: Escola Estadual João Motoso Filho, situada na Praça Nossa Senhora Aparecida No60, Povoado Ijicatu, município de José Gonçalves de Minas ou Solicitar PELO E-MAIL:
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CAIXA ESCOLAR ELVIRA PINHEIRO DE SOUZA
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No 1041199 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material escolar PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 12/05/2025 ÀS 8 HORAS Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola. Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR CÂNDIDO BERNARDINO DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 969466/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Empresa de Turismo para Serviço de Organização execução de excursão a Porto seguro na Bahia, percurso de 617km, na forma de pacote de viagem incluindo: transporte, hospedagem, alimentação e visita à local turístico como museu ou lugares históricos/culturais, para 80 pessoas – Pesquisa Iniciação Científica - História do Brasil em Documentário “Aprendizado Além dos Muros da Escola”. Práticas pedagógicas em ambientes não tradicionais de ensino. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do edital completo presencialmente na sede da E. E. Coronel Idalino Ribeiro, localizada na Rua Padre Salustiano, n° 333, Centro, Salinas-MG - CEP 39560-000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
Número do Termo de Compromisso: No1019337/2024 Especificação do Objeto: Aquisição Simplificada 05-2025 para aquisição de grelhas de ferro para canaletas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Padre Willy , situadano endereço: Rua Santos Dumont, no 120, Alto do campo – Jenipapo de Minas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO PEREIRA DUTRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041961/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais para pequenos reparos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO PEREIRA DUTRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041961/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de limpeza de caixa d´água e dedetização no combate a insetos e vetores de doenças com aplicação de produtos inseticidas nas áreas internas e externas do prédio escolar, limpeza das calhas e limpeza das caixas de esgoto INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR CANTÍDIO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1038372/2024 INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 8/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVOS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual José dos Santos Neiva, situada no endereço: Rua Antônio Elói Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR FERNANDO DA COSTA AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No: 1031430/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo Paradidáticos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR FERNANDO DA COSTA AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No: 1018732/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo (Material de Limpeza). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.