CAIXA ESCOLAR MANOEL ANTONIO RIBEIRO AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA no 1017591/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO AVALIAÇÕES INTERNAS E EXTERNAS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL PELO EMAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Ou na E.E. de Ninheira no endereço AV. Domingos José de Matos, 323, centro, Ninheira-MG.
CAIXA ESCOLAR FERNANDO DA COSTA AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No: 1015336/2024 (saldo reprogramado). ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Géneros Alimentícios produtos perecíveis e não perecíveis (merenda escolar). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR MARIA MARTA DIAS COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA : No 1019360/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE IMPRESSÃO PRETO/BRANCO
PARA AVALIAÇÕES INTERNA E EXTERNA E.E. PROFESSOR MARCIONÍLO PEREIRA DUTRA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E.E. PROFESSOR MARCIONÍLO PEREIRA DUTRA, na situada no endereço: NA FAZENDA LAGOA DA FAZENDA ÁREA RURAL NINHEIRA MINAS GERAIS ou solicitar por e-mail :Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO- MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário contratação de Serviços para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO- MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário a Contratação de Serviços de telefonia fixa e/ou móvel, para atender as demandas administrativas e pedagógicas da Escola Estadual João José Ferreira, referente ao período de Maio/2025 a Janeiro/2026. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO REPROGRAMADO- MANUTENÇÃO E CUSTEIO ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário a aquisição de gás de cozinha, para preparação da merenda alimentação escolar para atender as necessidades dos alunos da Escola Estadual João José Ferreira, durante o 1º semestre de 2025. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1018249/2024 AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 06/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de toners para impressora. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Acesse
CAIXA ESCOLAR ANÍBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038902/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material Esportivo(Premiep) INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR ANÍBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042365/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Impressão de Avaliações para alunos do
6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental II. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR ANÍBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1042365/2024- Manutenção e Custeio ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz- se necessário a Contratação de Serviços de Manutenção em computadores, impressoras, copiadoras, Instalação de Porteiro eletrônico, Correção de circuito de rede elétrica, troca de tomadas, Instalação de teste de fluência leitora, Programação e instalação de sirene musical, Manutenção de climatizadores, Montagem e instalação de mesas de ping pong, Montagem e fixação de armários, para atender as necessidades de funcionamento da Escola Estadual Aníbal Melo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR do CESEC Nanete Antunes Guimarães
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050814/2025 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Alimentos perecíveis e não perecíveis
para merenda escolar. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: E. E. CESEC Nanete Antunes Guimarães – Avenida Belo Horizonte, Nº 113,
Centro – Medina/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO VEIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO TC No 1040220/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA AS ASBs. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Rodrigues Machado, no 10, Distrito de Santa Rita, Chapada do Norte, CEP.: 39648-000-MG. Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Contato telefônico: 33 99823-5365