CAIXA ESCOLAR CANTÍDIO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1038372/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 11/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José dos Santos Neiva, situada no endereço: Rua Antônio Elói
Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 5/6/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Antônio Elói Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
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CAIXA ESCOLAR BOM JESUS DA AGUADA NOVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: No 1031372 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais paradidáticos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL, através do
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova – Rua Pedro Ribeiro, 171 – Povoado de
Baixa Quente – Araçuaí - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR BOM JESUS DA AGUADA NOVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: No 1041823 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de impressão em preto e branco,
papel A4 para reproduzir 30.000 cópias. O material deverá ser entregue em apostilas
encadernadas tamanho: A4 capa: transparente contracapa: preto, em espiral.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Digital pelo link (indicar o link do drive)
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2025 ÀS 17 HORAS.
LOCAL: Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova – Rua Pedro Ribeiro, 171 – Povoado de
Baixa Quente – Araçuaí - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1047253 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: materiais pedagógicos para atender a escola, descritos e especificados
no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Av. Oscar Murta, nº463, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Antônio Fernandes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR TIRADENTES
CNPJ: 19.123.231/0001-10
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1041197/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Manutenção, Recargas de Tonners e Tintas liquida
para as Impressoras da Escola. Período de Junho de 2025 a Dezembro de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 02/06/2025 AS 17:01HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL PEDRO SILVA - RUA SABINO DIAS BRITO, 48 – DISTRITO DE
NOVA MATRONA – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DAVID FERRAZ DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1047613/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de escritório e papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/file/d/1UPgcAcgmN2KMsSj5RCZRK6XalUzF9Ui9/view?
usp=sharing
( as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail –
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/06/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL:EE David Ferraz de Oliveira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1046649/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais pedagógicos para atender a escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Rua Monsenhor
Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/06/2025, às 12:00 horas
LOCAL: Rua Monsenhor Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR FLORÊNCIO NERES RODRIGUES
Processo no 02/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1047601/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material Pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima,
S/N Distrito de Nova Fátima- Salinas- MG, CEP: 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)99993-8425
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 05/06/2025 às 14 horas.
Local: Praça Nossa Senhora de Fátima, S/N Distrito de Nova Fátima - Salinas- MG,
CEP: 39560-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DE PORTILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1031145/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS E/OU MATERIAIS
PARADIDÁTICOS ESFECÍFICOS DA MODALIDADE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
*Pelo e-mail
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PRAZO E LOCAL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/06/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: E. E. HERMANO JOSÉ - FAZENDA PORTILHO, BERILO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR FLORÊNCIO NERES RODRIGUES
Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1047601/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material Pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima,
S/N Distrito de Nova Fátima- Salinas- MG, CEP: 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)99993-8425
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 05/06/2025 às 14 horas.
Local: Praça Nossa Senhora de Fátima, S/N Distrito de Nova Fátima - Salinas- MG,
CEP: 39560-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA ANTÔNIA GOMES DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1025829/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE KIT DE MEDIDAS MÍNIMAS
DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Luiz Otávio, 140, Centro, Berizal-
MG, CEP.: 39555-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 38 999729827
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Luiz Otávio, 140, Centro, Berizal-MG, CEP.: 39555-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
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CAIXA ESCOLAR PADRE SACRAMENTO –
CNPJ 19.121.698/0001-21
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1046625 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE EXPEDIENTE PEDAGÓGICO/ESCRITÓRIO – PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1AUwpVj7dfCJk4iPThnYU5AspBOGqVTti?usp=dri
ve_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/06/2025, às 12:30 hs
LOCAL: E.E. Monsenhor Mendes – Rua Alvorada, no 40 Centro Chapada do Norte – Cep 39648-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DR. PADRE WILLY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1046614/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 02/2025 e condições de contração
poderá ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E. E. Santo Isidoro
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DR. PADRE WILLY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1046614/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e papelaria.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 02/2025 e condições de contração
poderá ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: E. E. Santo Isidoro
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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Processo nº 07/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1047088/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material Pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 04/06/2025 às 13 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Caixa Escolar João Batista da Silva da Escola Estadual Conrado
Veríssimo de Oliveira - CNPJ 21.358536/0001-53
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CAIXA ESCOLAR DE PORTILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1046611/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA
ATENDER A ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
*Pelo e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO E LOCAL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/06/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: E. E. HERMANO JOSÉ - FAZENDA PORTILHO, BERILO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR DE PORTILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1040202/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA,
UTENSÍLIOS DE COZINHA E MATERIAL DE HIGIENE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
*Pelo e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO E LOCAL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/06/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: E. E. HERMANO JOSÉ - FAZENDA PORTILHO, BERILO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR MARIA DA ROCHA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA:1047585/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA
ATENDER A ESCOLA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E Antônio Marques de Abreu, situada no endereço: Comunidade de São João
Marques, Zona Rural ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/06/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: Comunidade de São João Marques, Zona Rural s/n°, Município de Chapada
do Norte M/G.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA DA ROCHA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA:1039490/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ESPORTIVO
(PREMIEP) PARA ATENDER A ESCOLA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E Antônio Marques de Abreu, situada no endereço: Comunidade de São João
Marques, Zona Rural ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/06/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: Comunidade de São João Marques, Zona Rural s/n°, Município de Chapada
do Norte M/G.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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