CAIXA ESCOLAR ISALTINA CAJUBI FULGÊCIO
TERMO DE COMPROMISSO No 1041827/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: contratação de serviços de provedor de
acesso à internet.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
na Escola Estadual Isaltina Cajubi Fulgêncio na Avenida
Clementino Silveira, no 1.043, Bairro Corredor, ou solicitar no
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Avenida Clementino Silveira, no 1.043, Bairro Corredor
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR FREI ROGATO
Processo no 04/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: Saldo residual
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de materiais de limpeza e higiene para manutenção da unidade escolar descrito
no processo próprio de aquisição simplificado de acordo com a Resolução 5131/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art16 da
resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
- Preferencialmente Mercado Local
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
ATÉ 04/06/2025 ÀS 16:00 HORAS
Presencialmente na E.E. Frei Rogato, no endereço: Rua Professora Judith Da Cunha
Melo,225, Bairro São Geraldo- Araçuai/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
_______________
CAIXA ESCOLAR MARIO ALVES DO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1046608/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE DICIONÁRIOS DE LÍNGUA PORTUGUESA E LÍNGUA
INGLESA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual João Motoso Filho, situada na Praça Nossa Senhora Aparecida No60, Povoado Ijicatu,
município de José Gonçalves de Minas ou solicitar no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/06/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Praça Nossa Senhora Aparecida No60, Povoado Ijicatu, município de José Gonçalves de
Minas.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR CLEMENTE RAMOS DA CRUZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1036767/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos (PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1zZ90IcdA7zyT9yuB3ZLp7pykm1IEa67M?usp=drive_link
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Geraldo Wilson Benício – Rua Turmalina, S/N – Povoado de
Vargem Do Setúbal – Chapada Do Norte – MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR CLEMENTE RAMOS DA CRUZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046622/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais pedagógicos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1YJmeM2TGrkXs7Oup-oVp8u9mT0cR9q-i?usp=drive_link
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/06/2025 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Geraldo Wilson Benício – Rua Turmalina, S/N – Povoado de
Vargem Do Setúbal – Chapada Do Norte – MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR COMENDADOR MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1047266
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE INSUMOS DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO PELO E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: RUA BARTOLOMEU DE GUSMÃO, 223 – ALTO SANTA CRUZ – ITINGA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 06 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1035084/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Livros Literários
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1V8i6vtnJMo9f_T1ChUx2r82F2q5JglG-
Ou * As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 05/06/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
Extrato de Publicação Para Processo Simplificada Materiais Pedagógicos
A Caixa Escolar Lelivéldia, vinculada à Escola Estadual de Lelivéldia, torna público
que iniciará o processo de aquisição simplificada no 02/2025 para compra de materiais
pedagógicos, conforme diretrizes estabelecidas pela Instrução Normativa SA/SEE no
1/2024.
OBJETO: Aquisição de materiais pedagógicos destinados aos estudantes (saldo
residual “Kits Escolares – 2024”).
Data: 02/06/2025 a 06/06/2025 Horário :8h às 16h
INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA A PROPOSTA:
Descrição do item, incluindo expressamente a marca e o modelo ofertado;
Preço unitário e total para cada item listado;
CNPJ da empresa;
Endereço comercial;
e-mail e telefone de contato;
Prazo de entrega;
Data de emissão e validade da proposta.
As propostas devem ser enviadas por meio físico ou para e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data limite de 06/06/2025. As
propostas recebidas serão avaliadas com base no artigo 9o da Instrução Normativa
SA/SEE no 1/2024.
Art. 9o - As aquisições realizadas deverão preferencialmente, priorizar fornecedores
classificados como pequenos negócios, especialmente aqueles localizados no entorno
das Unidades de Ensino, desde que atendam às especificações técnicas, marcas e
modelos definidos pela Secretaria de Estado de Educação – SEE e ofereçam preços
compatíveis com valor máximo de referência estabelecido.
Para esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (33)
999426926 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
_______________
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO XAVIER DE BARROS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1049149/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS
PERECÍVEIS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Professor José Migdônio, nº 90-
Centro Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/05/2025 às 15:00 horas
LOCAL: E. E. Joaquim Vieira: Rua Professor José Migdônio nº 90 Centro
Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO XAVIER DE BARROS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1049149/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTICIOS
NÃO PERECÍVEIS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Professor José Migdônio, nº 90-
Centro Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/06/2025 às 16:00 horas
LOCAL: E. E. Joaquim Vieira: Rua Professor José Migdônio nº 90 Centro
Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR ANÍBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1042365/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DOS
CADERNOS MAPA, SAEB E SIMULADOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Floriano Silveira, 180, Centro,
Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/06/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Floriano Silveira, 180, Centro, Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DA LAPA
Número do Termo de Compromisso ou Instrumento de Transferência 1041964/2025.
Especificação do objeto: Aquisição de GLP (Gás de Cozinha)
Informações de condição de contratação disponíveis em:
Na E. E. Nossa Senhora da Lapa, situada no endereço: Rua Coronel Murta, n° 136, Bairro
Alto São Vicente – Virgem da Lapa – MG, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até 10/06/25 às 14:00 Horas.
Local: Rua Coronel Murta, n° 136, Bairro Alto São Vicente – Virgem da Lapa – MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________