CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1043663/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material permanente para
atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
23/06/2025 às 16:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1040207/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de
consumo e/ou serviços para materiais esportivos (PREMIEP), conforme Memorando-
Circular no 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
23/06/2025 às 16:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1032542/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo e/ou serviços
(impressão), para incentivo a participação na avaliação externa somativa.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
23/06/2025 às 16:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1046615/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição de material de
consumo), kit Escolar, conforme Memorando-Circular no 344/2024/SEE/SB -
ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
12/06/2025 às 13:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR DE RUBELITA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: 1047063
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA
ATENDER A ESCOLA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar através do e-
mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Avenida Miguel de Almeida, 23, Centro – Rubelita/MG, CEP: 39.565-000(Escola Estadual
Leônidas Alves Ribeiro)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
Processo nº 07 / 2025
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1052531/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e
não perecíveis, para preparação da merenda alimentação escolar para atender as necessidades dos
alunos da Escola Estadual João José Ferreira, durante o 1º semestre de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/06/2025 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
Processo nº 06 / 2025
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1049165/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e
não perecíveis, para preparação da merenda alimentação escolar para atender as necessidades dos
alunos da Escola Estadual João José Ferreira, durante o 1º semestre de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/06/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042366/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO E CUSTEIO/MATERIAL DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra,
Medina- MG. CEP: 39.620-000.
* Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra, Medina- MG. CEP: 39.620-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1047405/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE KIT ESCOLAR 2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito
de General Dutra, Medina- MG. CEP: 39.620-000.
* Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ ____/_____/_____ ÀS ___ HORAS
LOCAL: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra, Medina- MG.
CEP: 39.620-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042366/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO E CUSTEIO/MATERIAL DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra,
Medina- MG. CEP: 39.620-000.
* Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra, Medina- MG. CEP: 39.620-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1038903/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO
E/OU SERVIÇOS PARA MATERIAIS ESPORTIVOS (PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira chaves, nº 100,
Povoado do General Dutra – Medina – MG, CEP 39620-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 999954474
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/06/2025 às 12:00 horas
LOCAL: E. E. João Francisco Costa, Rua Edival Pereira chaves, nº 100, Povoado do
General Dutra – Medina – MG, CEP 39620-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOSÉ ESTEVAM FRANCA SOBRINHO
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº
1047630/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Sobra de recurso Kit Escolar.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOSE ESTEVAM FRANCA SOBRINHO
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº
1043085/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Produtos de limpeza e utensilios.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOSE ESTEVAM FRANCA SOBRINHO
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº
1043085/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens para compor o Lanche Extra.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR JOSE ESTEVAM FRANCA SOBRINHO
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº
1043085/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Fornecimento de Gás.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR MANOEL ANTONIO RIBEIRO AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 10/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA no 1047079/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE PAPELARIA E PEDAGÓGICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL PELO EMAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ou na E.E. de Ninheira no endereço AV. Domingos José de Matos, 323, centro, Ninheira-MG.
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/06/2025 ÀS 14:00 HORAS
LOCAL: E.E. de Ninheira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR NÁDIMA MIRANDA DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 10477087/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE
PAPELARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Presidente Tancredo
Neves, Endereço Avenida do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima,
Taiobeiras/MG, CEP.: 39550-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38) 99175-3037
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 09/06/2025 às 13:00 horas
LOCAL: Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, Endereço Avenida
do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima, Taiobeiras/MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________