CAIXA ESCOLAR ANÍBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :Transporte de alunos do Jemg de
Medina/MG a Governador Valadares/MG
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Floriano Silveira, 180, Centro,
Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Floriano Silveira, 180, Centro, Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR FERNANDO DA COSTA AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No:
1018732/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Renovação do Token da Caixa Escolar Fernando da Costa Amaral para 03 anos – TOKEN
A3 CNPJ - para assinaturas dos termos de compromisso emitidos pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. A
Caixa já tem o token
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Documento Físico (Original)
ATÉ 16/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Fernando Costa, No 50, Distrito de Água Branca De Minas, Comercinho – MG.
OBSERVAÇÃO: Escola localizada na Zona Rural. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
__________
CAIXA ESCOLAR CANTÍDIO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041830/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 13/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE
XEROGRAFIA PARA REPRODUZIR CADERNOS DE AVALIAÇÃO CONTÍNUA DA
APRENDIZAGEM - CICLO II PARA OS ALUNOS E. E. JOSÉ DOS SANTOS NEIVA.
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRESSÃO EM PRETO E BRANCO, PAPEL A4
PARA REPRODUZIR 8.452 CÓPIAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José dos Santos Neiva, situada no endereço: Rua Antônio Elói
Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/6/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Antônio Elói Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
__________
CAIXA ESCOLAR HILÁRIO PINHEIRO JARDIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041829/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada
de ARTIGOS DE PAPELARIA E SUPRIMENTOS PARA ESCRITÓRIO, descritos e
especificados no Anexo I deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola estadual Hilário Pinheiro Jardim, localizada à Rua da Estação,522,Povoado de Alfredo
Graça/Araçuaí - MG,ou via pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim
ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1040207/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recurso financeiro para aquisição contratação de
serviço de CONECTIVIDADE/INTERNET PARA ESCOLA, conforme Memorando-
Circular no 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
16/06/2025 às 11h00 horas.
Entrega: Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José
Gonçalves de Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-
mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR TIRADENTES
CNPJ: 19.123.231/0001-10
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1047069/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Pedagógicos, Papelaria e de Expediente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 17/06/2025 AS 17:01HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL PEDRO SILVA - RUA SABINO DIAS BRITO, 48 – DISTRITO DE
NOVA MATRONA – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR MARIA MAJELA LAGES REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1040260/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA –
BOTIJÃO P-13
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Direita, S/nº, Centro, Francisco
Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 988277835
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 às 16:00 horas
LOCAL: Rua Direita, S/nº, Centro, Francisco Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR MANOEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1047402/2024 _SALDO DE RECURSO___________________________________
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL CONSUMO PEDAGÓGICO –
PAPELARIA _______________________________________________________
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Monsenhor Manoel, situada no endereço: Rua Oníbio Antunes de Azevedo,
nº 611 – Bairro: Cidade Jardim, Medina/MG ou solicitadas no e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR MANOEL
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEOPOLDO PEREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041828/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Material de limpeza
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):__
https://drive.google.com/file/d/1eNDxO_6nkiiAJNwurBjQMgojdiXc1hk1/view?usp=s
haring
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR CORONEL MARIANO MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA Nº 1047252 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: materiais pedagógicos para atender a escola,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CORONEL MARIANO MURTA, situada no endereço: Rua Mestra
Lourdes, nº115, Centro, Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-
mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Mariano Murta
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR COMENDADOR MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041868
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO PELO E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: RUA BARTOLOMEU DE GUSMÃO, 223 – ALTO SANTA CRUZ – ITINGA/MG
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEVINDO LAMBERT
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC Nº 1047067/2024 – Aquisição de Kit Escolar 2025.
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 07/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de matérias pedagógicos para atender a demanda
da Escola Estadual Professor Levindo Lambert.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Na Escola Estadual
Professor Levindo Lambert, situada na Rua Safira, nº 282 - Bairro Progresso – Salinas/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/06/2025
ÀS 10 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR JUSCELINO KUBITSCHECK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037758/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAL DE CONSUMO PARA CURSO DE
ENFERMAGEM
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link https://drive.google.com/file/d/1R2k6CDp4ItOgHcarrDw-
_wbeVImkxf9y/view?usp=sharing
Apresentar as propostas através do email:
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Estadual Oswaldo Lucas Mendes, Av. Amazonas, 164 – Sagrada família –
Taiobeiras-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes, Av. Amazonas, 164 – Sagrada
Família – Taiobeiras-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR DOUTOR MAX MACHADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1047406/2024 KIT ESCOLARES
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação ou
aquisição poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/06/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua da Matriz Nº 01 Tuparecê/Medina- MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR INDUSTRIAL SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1038368/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material esportivo, Programa Estadual de
Melhoria e Investimento no Ensino Público – PREMIEP
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ, situada no endereço: Rua Vitória,212, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua vitória, 212, Vila Magnólia
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR JOVITA SECUNDINA RÊGO
CNPJ: 21.353.743/0001-15
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO 1047084/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Pedagógicos, Papelaria e de Expediente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O DIA:
23/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: PRAÇA JOSÉ DE FREITAS ALVES, 117 – BAIRRO BOM JARDIM - TAIOBEIRAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR CANTÍDIO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1047231/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 14/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ARTIGOS DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José dos Santos Neiva, situada no endereço: Rua Antônio Elói
Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/6/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Antônio Elói Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
__________
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1037740/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo para Materiais
Esportivos (PREMIEP).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E.Aníbal Gonçalves das Neves, SITUADA NO ENDEREÇO Rua João Selvano
de Oliveira, Nº 273 – Centro- Fruta de Leite/MG; OU SOLICITAR POR E-MAIL:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 17/06/2025 ÀS 8h45min
LOCAL:E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1047068/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Pedagógicos para atender
a Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E.Aníbal Gonçalves das Neves, SITUADA NO ENDEREÇO Rua João Selvano
de Oliveira, Nº 273 – Centro- Fruta de Leite/MG; OU SOLICITAR POR E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 17/06/2025 ÀS 9hs.
LOCAL:E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR FREI ROGATO
Processo nº 07/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1047527/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de materiais de apoio pedagógico para atender a necessidade dos alunos da
unidade escolar descrito no processo próprio de aquisição simplificado de acordo com a
Resolução 5131/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art16 da
resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
- Preferencialmente Mercado Local
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
ATÉ 16/06/2025 ÀS 16:00 HORAS
Presencialmente na E.E. Frei Rogato, no endereço: Rua Professora Judith Da Cunha
Melo,225, Bairro São Geraldo- Araçuai/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
__________
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1047264/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA
LABORATÓRIO E USO PEDAGÓGICO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 17/06/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1016643/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada – Processo nº 10/2025 - Aquisição de
material de limpeza/higienização e utensílios.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Rua Monsenhor
Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025, às 15:00 horas
LOCAL: Rua Monsenhor Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR POVOADO DE TAQUARAL NÚMERO DO TERMO DE
COMPROMISSO: TC Nº1047267/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE
EXPEDIENTE E PEDAGÓGICOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Itinga, 471 – Taquaral de Minas
– Itinga/MG, CEP: 39610-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 98880-8401
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025 às 21:00 horas
LOCAL: Avenida Itinga, 471 – Taquaral de Minas – Itinga/MG, CEP: 39610-
000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR TANCREDO NEVES
Termo de compromisso: 1046626/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de folhas e torner.
A condição de contratação está no linK:
https://drive.google.com/drive/folders/1Fi13-
Aq2zLqF5Rb3EnzQFgjUHVFSrucs?usp=sharing
Ou poderá ser solicitada no e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua: Santa Cruz, nº: 225, bairro: Cachoeira do Norte, Município: Chapada
do Norte.
Todas as propostas deverão ser entregues de Modo físico na Escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.
__________
CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1046647/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL PARA ESCRITÓRIO
(5.000 folhas A4) COM SALDO DO KIT ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Londrina, s/n, Distrito de Tocoiós de
Minas, Francisco Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 999056889
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 16/06/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Londrina, s/n, Distrito de Tocoiós de Minas, Francisco
Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERODOTERMODECOMPROMISSOOUINSTRUMENTODETRANSFERÊNCIA 10271181/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE EXTINTORES DE COMBATE
INCÊNDIO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA GOMES ENEDINO, S/Nº
POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG, ou solicitar por e-mail;
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº POVOADO DE
PINTADO – INDAIABIRA/MG.
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CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERODOTERMODECOMPROMISSOOUINSTRUMENTODETRANSFERÊNCIA 1047551/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA GOMES ENEDINO, S/Nº
POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG, ou solicitar por e-mail;
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº POVOADO DE
PINTADO – INDAIABIRA/MG.
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CAIXA ESCOLAR LEÔNIDAS ALVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1047064/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS PARA ATENDER A
ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/06/2025 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO LAGOA DE BAIXO,
RUA SALINAS, S/N, DISTRITO DE LAGOA DE BAIXO, MUNICÍPIO-RUBELITA/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA MARTA DIAS COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050895/2025
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO 04/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRA DUTRA, situada no endereço: FAZENDA LAGOA DA FAZENDA, ou solicitar por e-
mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/06/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRA DUTRA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Entrega das mercadorias na escola semanalmente.
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CAIXA ESCOLAR FERNANDO DA COSTA AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No:
1018732/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Renovação do Token da Caixa Escolar Fernando da Costa Amaral para 03 anos – TOKEN
A3 CNPJ - para assinaturas dos termos de compromisso emitidos pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. A
Caixa já tem o token
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Documento Físico (Original)
ATÉ 16/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Fernando Costa, No 50, Distrito de Água Branca De Minas, Comercinho – MG.
OBSERVAÇÃO: Escola localizada na Zona Rural. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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PROCESSO SIMPLIFICADO DE AQISIÇÃO 11/2025
CAIXA ESCOLAR MANOEL ANTONIO RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041208/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE DETETIZAÇÃO/PULVERIZAÇÃO PARA CONTROLE DE PRAGAS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DE NINHEIRA, situada no endereço: AV. Domingos José de Matos , ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20 / 06 / 2025 ÀS 14:00HORAS
LOCAL: E.E. DE NINHEIRA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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