CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTONIO FONTINELLI RIBEIRO
CNPJ: 25.220.625/0001-90
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1047475/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Material Pedagógico, para atender alunos da Escola Estadual Dr
Osvaldo Sant`Anna. No período do ano letivo de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço Alameda dos Oitis-370, São Miguel, Salinas MG, CEP:39560-000 ou e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 23/06/2025 AS 17:02HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DR OSVALDO PREDILIANO SANT`ANNA –ALAMEDA DOS OITIS, 370 –
SÃO MIGUEL – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1038372/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais pedagógicos (saldo residual “Kits
Escolares – 2024”).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual São Domingos, Rua principal s/n - Povoado Cansanção - Virgem da
Lapa - MG ou solicitar por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/06/2025 ÀS 12 horas
LOCAL:Escola Estadual São Domingos
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE ITAOBIM
PROCESSO No: 03/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA:
TC No: 1026402
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR – PEQUENOS REPAROS - MANUTENÇÃO PREDIAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no endereço: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge
* Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1ly64q4ejOlDCHYVwLE17yJJvyY4OWxGB
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação
poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/06/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge – Itaobim-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR GERALDO SANTO NEIVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046621/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 02/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Inhô Figueiredo, situada no endereço: Rua Domingos Roque
Moreira, nº 10, distrito de Chapada do Norte - MG ou solicitar por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/06/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Inhô Figueiredo na Rua Domingos Roque Moreira,nº 10,
-Granjas do Norte, Chapada do NorteMG OU PELO E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
__________
CAIXA ESCOLAR IRMÃ MICAELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1041822/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Marechal Deodoro s/n, Araçuaí MG , CEP.: 39600.156.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 998369251
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2025 às 14:00 horas
LOCAL: Rua Marechal Deodoro S/N, Araçuaí MG, CEP.: 39.600-156.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
Processo nº 10/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1037761/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material Permanente Para Viabilizar Funcionamento Sala Recurso
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 26/06/2025 às 10 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Caixa Escolar João Batista da Silva da Escola Estadual Conrado
Veríssimo de Oliveira - CNPJ 21.358536/0001-53
__________
Processo nº 13/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1033514/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de material de Permanente para revitalização dos
espaços de leitura da biblioteca
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 26/06/2025 às 10 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Caixa Escolar João Batista da Silva da Escola Estadual Conrado
Veríssimo de Oliveira - CNPJ 21.358536/0001-53
__________
CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 09 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1042837/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais de limpeza para atender a
escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Na Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, situada na rua Paraíba, 859, Guadalupe,
Itaobim, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 27/06/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Entrega semanal de acordo cronograma.
Comercio preferencialmente local
Todas as propostas deverão ser entregues de MODO FÍSICO NA ESCOLA.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 08 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1042837/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de materiais de limpeza para atender a
escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Na Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, situada na rua Paraíba, 859, Guadalupe,
Itaobim, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 27/06/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Entrega semanal de acordo cronograma.
Comercio preferencialmente local
Todas as propostas deverão ser entregues de MODO FÍSICO NA ESCOLA.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR DOM JOSE DE HAAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1047227/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS (Papel para impressões)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DOM JOSE DE HÁAS, situada no endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG, ou solicitar por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/06/2025 ÀS 13:00 HORAS
*Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1047070/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessária a Aquisição de Materiais Pedagógicos- Papelaria
destinados aos Estudantes da Rede Estadual de Ensino.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/06/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇOS DE IMPRESSÃO DE ATIVIDADES AVALIATIVAS
PARA ATENDER A DEMANDA DOS ALUNOS DA E.E. PADRE WILLY.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):____________________________ (caso a
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Manutenção e aquisição de peças para
notebooks, impressoras e copiadoras da E.E. Padre Willy.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):____________________________ (caso a
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONEXÃO À
INTERNET.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):____________________________ (caso a
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 27/06/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO VEIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO TC No 1040220/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO CAFÉ TIPO TRADICIONAL - EM PÓ,
TORRADO E MOÍDO, COM SELO DE PUREZA ABIC, PACOTE DE 500g.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
• Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Rodrigues Machado, no 10,
Distrito de Santa Rita, Chapada do Norte, CEP.: 39648-000-MG.
• Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Contato telefônico: 33 99823-5365
Drive
https://drive.google.com/drive/folders/1QaPXU5c3oSfKy5Uu7cNrssNc_zv7
DGq5?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2025 às 17:00 horas
LOCAL: Rua João Rodrigues Machado, no 10, Distrito de Santa Rita,
Chapada do Norte-MG, CEP.: 39648-000.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
__________
CAIXA ESCOLAR ANIBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1042365/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :Serviços de Impressão de Avaliações
Contínua da Aprendizagem para alunos do 6º ao 9º Ano do Ensino
Fundamental II.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Floriano Silveira, 180, Centro,
Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/06/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Floriano Silveira, 180, Centro, Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO VEIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO TC : No 1043676/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Aquisicao de Material Permanente para atendimento ao Programa
“MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANCAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
• Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Rodrigues Machado, no
10, Distrito de Santa Rita, Chapada do Norte, CEP.: 39648-000-MG.
• Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Contato telefônico: (33) 99823-5365
Drive
https://drive.google.com/drive/folders/1AuTT3G1YWZiZcElagqraLb6hIeE
wq5ma?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/06/2025 às 17:00 horas
LOCAL: Rua João Rodrigues Machado, no 10, Distrito de Santa Rita, Chapada do
Norte-MG, CEP.: 39648-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
__________
CAIXA MARIA DE LOURDES SERVANO E DIAS
Processo nº 002/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1040203/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de materiais de erviço para Detetização e higienização de caixa de água para
atender à demanda da unidade escolar descrito no processo próprio de aquisição
simplificado de acordo com a Resolução 5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art16 da
resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
- Preferencialmente Mercado Local
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
ATÉ 24/06/2025 ÀS 16:00 HORAS
Presencialmente na E.E. Prof. Jason de Morais no endereço: Avenida Jk nº 156- bairro
Bela Vista- Berilo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA MARIA DE LOURDES SERVANO E DIAS
Processo nº 001/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1046612/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de materiais de apoio pedagógico para atender à necessidade dos alunos da
unidade escolar descrito no processo próprio de aquisição simplificado de acordo com a
Resolução 5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art16 da
resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
- Preferencialmente Mercado Local
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
ATÉ 24/06/2025 ÀS 16:00 HORAS
Presencialmente na E.E. Prof. Jason de Morais no endereço: Avenida Jk nº 156- bairro
Bela Vista- Berilo/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROF. QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1023548/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO
DE OBRA PARA MANUTENÇÃO PREDIAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
Ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (33) 3753-1398
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/06/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
Ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
Número do Termo de Compromisso: No1042945/2024
Especificação do Objeto: Aquisição Simplificada 08-2025 para aquisição Café em pó.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Padre Willy , situadano endereço: Rua Santos Dumont, no 120, Alto do
campo – Jenipapo de Minas/MG, ou solicitar por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/06/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
__________