CAIXA ESCOLAR MARIA MARTA DIAS COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050895/2025
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO 04/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRODUTOS ALIMENTÍCIOS PARA MERENDA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRA DUTRA, situada no endereço: FAZENDA LAGOA DA FAZENDA, ou solicitar por e-
mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/07/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRA DUTRA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Entrega das mercadorias na escola semanalmente.
__________
CAIXA ESCOLAR FERNANDO DA COSTA AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No:
1015336/2024 (saldo reprogramado).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de Géneros Alimentícios produtos perecíveis e não
perecíveis (merenda escolar Estadual).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Documento Físico (Original)
ATÉ 03/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Fernando Costa, No 50, Distrito de Água Branca De Minas, Comercinho – MG.
OBSERVAÇÃO: Escola localizada na Zona Rural. A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
__________
CAIXA ESCOLAR PROF. QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1047404/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de papelaria para atender a demanda do
pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (33) 3753-1398
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 às 10:00 horas
LOCAL: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
Ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROF. QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1023548/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO
DE OBRA PARA MANUTENÇÃO PREDIAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
Ou pelo LINK
https://docs.google.com/document/d/17Lly8UT9KRjmuUM5OMYowIAr7xjEz7Zd/edit?usp=sharing&ouid=10
3880703141020893992&rtpof=true&sd=true
e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (33) 3753-1398
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
Ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ELIDIO DUQUE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041195/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparos em Forno e Fogões Industriais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
* as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 –
Panorama – Salinas-MG - CEP.: 39.560-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ELIDIO DUQUE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1025807/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparos em tampos de mesas de cimento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
* as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, nº 711 –
Panorama – Salinas-MG - CEP.: 39.560-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1025808/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Rol de Manutenção Predial Anual Obrigatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E.Aníbal Gonçalves das Neves, SITUADA NO ENDEREÇO Rua João Selvano
de Oliveira, Nº 273 – Centro- Fruta de Leite/MG; OU SOLICITAR POR E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 01/07/2025 ÀS 9hs.
LOCAL:E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR ELVIRA PINHEIRO DE SOUZA
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No 1041199
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão da Avaliação Continua da
Aprendizagem nos anos finais.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1053174/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA
O SEGUNDO SEMESTRE - ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (FEDERAL)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 03/07/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1049829/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA
O SEGUNDO SEMESTRE - ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (ESTADUAL)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 03/07/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1041865/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE E
LIMPEZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 03/07/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR MANOEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042362/2025 ___________________________________________________
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO de Gás de Cozinha P13 e P45________
_________________________________________________________________
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Monsenhor Manoel, situada no endereço: Rua Oníbio Antunes de Azevedo,
nº 611 – Bairro: Cidade Jardim, Medina/MG ou solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/07/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR MANOEL
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR MANOEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042362/2025 ___________________________________________________
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de Conectividade para a
Escola______________________________________________________ ____
_______________________________________________________________
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Monsenhor Manoel, situada no endereço: Rua Oníbio Antunes de Azevedo,
nº 611 – Bairro: Cidade Jardim, Medina/MG ou solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/07/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR MANOEL
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR MANOEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042362/2025 ___________________________________________________
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços Contábeis para a Escola _
_______________________________________________________________
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Monsenhor Manoel, situada no endereço: Rua Oníbio Antunes de Azevedo,
nº 611 – Bairro: Cidade Jardim, Medina/MG ou solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/07/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR MANOEL
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042364/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua da Copasa, 250 – São Geraldo – Medina/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042364/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços Instalação de Internet
via Fibra Óptica para a Escola.
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 02/07/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua da Copasa, 250 – São Geraldo – Medina/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR MANOEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042362/2025 ___________________________________________________
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO de Gás de Cozinha P13 e P45________
_________________________________________________________________
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Monsenhor Manoel, situada no endereço: Rua Oníbio Antunes de Azevedo,
nº 611 – Bairro: Cidade Jardim, Medina/MG ou solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/07/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR MANOEL
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
___________
CAIXA ESCOLAR MANOEL DA SILVA GUSMÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1047268
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE INSUMOS DE PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO PELO E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO PRESENCIALMENTE DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: RUA DAS FLORES, 135 – BAIRRO PORTO ALEGRE
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: OS MATERIAIS DEVERÃO SER ENTREGUES NO MESMO DIA
__________
CAIXA ESCOLAR CÂNDIDO BERNARDINO DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1041193/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Dedetização – Controle de Pragas e Limpeza das Caixas d’água
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do edital completo presencialmente na
sede da E. E. Coronel Idalino Ribeiro, localizada na Rua Padre Salustiano, n° 333, Centro, Salinas-MG - CEP 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro, Rua: Padre Salustiano nº 333, Centro Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
* OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR CÂNDIDO BERNARDINO DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1047066/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material pedagógico para alunos da E. E. Coronel Idalino Ribeiro
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do edital completo presencialmente na
sede da E. E. Coronel Idalino Ribeiro, localizada na Rua Padre Salustiano, n° 333, Centro, Salinas-MG - CEP 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/06/2025 ÀS 08:00 HORAS PRESENCIALMENTE
LOCAL: Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro, Rua: Padre Salustiano nº 333, Centro Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
* OBSERVAÇÃO: A EMPRESA DEVERA ENTREGAR O MATERIAL EM 30/06/2025
___________