AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 13-2025
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1041198/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz- se necessária a aquisição de material de papelaria e
expediente, para manter o pleno funcionamento da escola, assim como emissão e arquivamento de
documentos, tão bem como desenvolvimento de atividades básicas do dia a dia.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR CONEGO FIGUEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040257/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE UNIFORMES DE ASB.
AS condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: E.E. Conego de Figueiró , Rua Belo Horizonte ,s/n, Bairro de Fátima, Francisco
Badaró MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto as falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR FLORÊNCIO NERES RODRIGUES
Processo no 04/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1050930/2025 – Termo Estadual
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para o 2o semestre.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima,
S/N Distrito de Nova Fátima- Salinas- MG, CEP: 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)99993-8425
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 15/07/2025 às 14 horas.
Local: Praça Nossa Senhora de Fátima, S/N Distrito de Nova Fátima - Salinas- MG,
CEP: 39560-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DOUTOR MAX MACHADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042367/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAR 100 MEGA DE INTERNET POR 07
MESSES
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação ou
aquisição poderá ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua da Matriz Nº 01 Tuparecê/Medina- MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios. A ESCOLA NÃO RECEBERÁ PROPOSTAS VIA EMAIL, SÓ ATRAVÉS DE ENVELOPES FECHADOS
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CAIXA ESCOLAR FLORÊNCIO NERES RODRIGUES
Processo no 05/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1019404/2024 saldo remanescente.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Serviço de impressão dos Cadernos Mapa + SAEB e Simulados, para
atendimento aos alunos da E.E.Vicente José Ferreira
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima,
S/N Distrito de Nova Fátima- Salinas- MG, CEP: 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)99993-8425
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 15/07/2025 às 14 horas.
Local: Praça Nossa Senhora de Fátima, S/N Distrito de Nova Fátima - Salinas- MG,
CEP: 39560-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA MARTA DIAS COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1019360/2024
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO 06/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRA DUTRA, situada no endereço: FAZENDA LAGOA DA FAZENDA, ou solicitar por e-
mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/07/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRA DUTRA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Entrega das mercadorias na escola semanalmente.
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CAIXA ESCOLAR FLORÊNCIO NERES RODRIGUES
Processo no 06/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1019404/2024- saldo reprogramado.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Equipamento de proteção individual - EPI - blusas, calças, jalecos,
aventais, calçados antiderrapante e luvas, para atender a demanda da Escola Vicente
José Ferreira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima,
S/N Distrito de Nova Fátima- Salinas- MG, CEP: 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)99993-8425
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 15/07/2025 às 14 horas.
Local: Praça Nossa Senhora de Fátima, S/N Distrito de Nova Fátima - Salinas- MG,
CEP: 39560-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO- CANCELADO
CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 11 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1039371/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : MATERIAIS Laboratório Profissional e Técnico
(PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Na Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, situada na rua Paraíba, 859,
Guadalupe, Itaobim, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 09/07/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 12 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1035084/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL PERMANENTE PARA
REVITALIZAÇÃO DA BIBLIOTECA. – ARMÁRIOS PLANEJADOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG
*Digital pelo link:
Ou * As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 17/07/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 13 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1042837/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de UNIFORMES PARA ASB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Na Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, situada na rua Paraíba, 859, Guadalupe,
Itaobim, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 17/07/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Entrega semanal de acordo cronograma.
Comercio preferencialmente local
Todas as propostas deverão ser entregues de MODO FÍSICO NA ESCOLA.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR HILÁRIO PINHEIRO JARDIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1045277/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
MATERIAL PERMANENTE(LOUSA INTERATIVA) PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA
MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR, descritos e especificados no Anexo I deste
instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim,localizada à Ruda da Estação,522,Povoado de Alfredo
Graça/Araçuaí-MG,ou pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim
ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚ MERO DO TERMO DE COMPROMISSO OÚ INSTRÚMENTO DE TRANSFERE NCIA 1025808/2024.
ESPECIFICAÇA O DO OBJETO: Prestação se Serviço para Reparos /Substituição nos Banheiros
Masculinos e Femininos dos Alunos.
INFORMAÇO ES DE CONDIÇA O DE CONTRATAÇA O DISPONI VEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/19Úc5Grf2IQC-qgig6fyQ0nCN1tX2iVol?usp=sharing
OÚ SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇA O DAS PROPOSTAS E DOCÚMENTOS:
ATE : 15/07/2025 ÀS 9hs.
LOCAL: E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚ MERO DO TERMO DE COMPROMISSO OÚ INSTRÚMENTO DE TRANSFERE NCIA
1025808/2024.
ESPECIFICAÇA O DO OBJETO: Prestação de Serviço para Reparos/Substituição na
Quadra Coberta da Escola.
INFORMAÇO ES DE CONDIÇA O DE CONTRATAÇA O DISPONI VEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1c05dadLÚLOqA9bu1OqiDGRNcHdÚfOEk
n?usp=sharing
OÚ SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇA O DAS PROPOSTAS E DOCÚMENTOS:
ATE : 15/07/2025 ÀS 14hs.
LOCAL: E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚ MERO DO TERMO DE COMPROMISSO OÚ INSTRÚMENTO DE TRANSFERE NCIA
1033494/2024.
ESPECIFICAÇA O DO OBJETO: Revitalização da Biblioteca da Escola.
INFORMAÇO ES DE CONDIÇA O DE CONTRATAÇA O DISPONI VEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1IBhg6fuhVTnwA-
s99RcsuÚc8ymIoRwGD?usp=sharing
; OÚ SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇA O DAS PROPOSTAS E DOCÚMENTOS:
ATE : 15/07/2025 ÀS 15hs.
LOCAL: E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1041198/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FAZ- SE NECESSÁRIA A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE
E LIMPEZA PARA MANTER O BOM FUNCIONAMENTO DA ESCOLA, ASSIM COMO GARANTIR
SUPRIMENTO PARA AS NECESSIDADES BÁSICAS DO DIA A DIA DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO
JOSÉ FERREIRA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO
REPROGRAMADO DO RECURSO DE MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Faz-se necessário a aquisição de material de consumo: MATERIAL
DE CONSUMO – CARTUCHOS DE TONER, TINTA E MATERIAL PARA IMPRESSORAS, para
atender as necessidades e manutenção da Escola Estadual João José Ferreira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO
REPROGRAMADO DO RECURSO DE MANUTENÇÃO E CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO Faz-se necessário a aquisição de material de consumo: MATERIAL
DE CONSUMO – CARTUCHOS DE TONER, TINTA E MATERIAL PARA IMPRESSORAS, para
atender as necessidades e manutenção da Escola Estadual João José Ferreira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR TANCREDO NEVES
Termo de compromisso: 1024939/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REPARO E MANUTENÇÃO DE QUADRA.
(A condição de contratação poderá ser solicitada no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou acessada no link:
https://docs.google.com/document/d/1c9m7wsbIYBfTaJJLpCtaYgFuYlkRzRoV/edit?u
sp=sharing&ouid=106105976608992356464&rtpof=true&sd=true
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Documento físico em envelope lacrado: ATÉ 15/07/2025 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: Rua: Santa Cruz, no: 225, bairro: Cachoeira do Norte, Município: Chapada
do Norte.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.
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CAIXA ESCOLAR POVOADO DO TAQUARAL NÚMERO DO TERMO DE
COMPROMISSO: TC Nº1034152/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA PARA
MATERIAIS E SERVIÇOS DE ORNAMENTAÇÃO DE FORMATURA DO
CURSO TÉCNICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Itinga, 471 – Taquaral de Minas
– Itinga/MG, CEP: 39610-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 98880-8401
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 15/07/2025 às 17:00 horas
LOCAL: Avenida Itinga, 471 – Taquaral de Minas – Itinga/MG, CEP: 39610-
000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________