CAIXA ESCOLAR DOM JOSE DE HAAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1041825/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE ITENS(MATERIAL) PARA PEQUENOS REPAROS NA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DOM JOSE DE HÁAS, situada no endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
14/07/2025 ÀS 08 HORAS DA MANHÃ. ENTREGA IMEDIATA DOS ITENS DEVIDO A
URGÊNCIA. ENTREGA DE DOCUMENTOS SOMENTE PRESENCIAL NA ESCOLA.
*Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
__________
CAIXA ESCOLAR CLEMENTE RAMOS DA CRUZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1048191/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Turmalina, no 01, Povoado de
Vargem do Setúbal – Chapada do Norte – MG, CEP 39648-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 99931-8467
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/07/2025 às 14:00 horas
LOCAL: E. E. Professor Geraldo Wilson Benício, Turmalina, no 01, Povoado de
Vargem do Setúbal – Chapada do Norte– MG, CEP 39648-000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042364/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Produtos de higiene e limpeza para a escola e utilidades
domésticas para cozinha .
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: Rua da Copasa, 250 – São Geraldo – Medina/MG CEP:39620-000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1033494/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Livros de Literatura para a
Biblioteca da Escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E.Aníbal Gonçalves das Neves, SITUADA NO ENDEREÇO: Rua João
Selvano de Oliveira, Nº 273 – Centro- Fruta de Leite/MG;
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1OmEjeENfdVSg9x0MM1-
7hOojV9DGhV38?usp=sharing
OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 16/07/2025 às 8hs.
LOCAL: E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1049163/2025 e 1052529/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.Aníbal
Gonçalves das Neves, SITUADA NO ENDEREÇO Rua João Selvano de Oliveira, Nº
273 – Centro- Fruta de Leite/MG;
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1HqrIgOc5Eq34pfGnhEZhTDmURTRrDd4
G?usp=sharing
OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 17/07/2025 ÀS 8hs.
LOCAL: E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
__________
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA -
AGRICULTURA FAMILIAR - PNAE
As Caixas Escolares: Francisco Pereira Dutra, Nossa Senhora da Lapa, São Domingos e
São João do Vacaria, do Município de Virgem da Lapa, torna público que realizará a
Chamada Pública Unificada n.º 03/2025 Edital 03/2025, para aquisição de gêneros
alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os
interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão
apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até 01/08/2025, às 8:00
h, na sede da E. E. Nossa Senhora da Lapa, localizada na rua Coronel Murta, n° 136,
Bairro Alto São Vicente – Virgem da Lapa – MG, CEP 39630-000, o edital completo
pode ser obtido pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na sede da escola.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA -
AGRICULTURA FAMILIAR - Contrapartida
As Caixas Escolares: Francisco Pereira Dutra, Nossa Senhora da Lapa, São Domingos e
São João do Vacaria, do Município de Virgem da Lapa, torna público que realizará a
Chamada Pública Unificada n.º 04/2025 Edital 04/2025, para aquisição de gêneros
alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os
interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão
apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda até 01/08/2025, às 9:00
h, na sede da E. E. Nossa Senhora da Lapa, localizada na rua Coronel Murta, n° 136,
Bairro Alto São Vicente – Virgem da Lapa – MG, CEP 39630-000, o edital completo
pode ser obtido pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na sede da escola.
__________
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049926/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO - Gêneros Alimentícios perecíveis e não perecíveis, descritos e
especificados no Anexo I deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual São Domingos, Rua principal s/n - Povoado Cansanção - Virgem da Lapa -
MG ou solicitar por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2025 ÀS 12 horas
LOCAL:Escola Estadual São Domingos
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
Caixa Escolar São João do Vacaria
Número do termo de compromisso 1041963/2024
Especificação do objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para Consumo Administrativo
- Aquisição de Café em Pó para Consumo Administrativo de Servidores e Colaboradores.
Informações de condição de contratação disponível em:
Na E.E. São João do Vacaria, situada no endereço: Praça Herculano Franco, n° 01,
Distrito São João do Vacaria, município de Virgem da Lapa, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até 17/07/2025 às 08:30 horas
Local: Praça Herculano Franco, n° 01, Distrito São João do Vacaria, município de
Virgem da Lapa ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR CÂNDIDO BERNARDINO DE SOUZA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1052526/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis)
para alimentação escolar dos alunos da Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Salustiano, nº 333, Bairro: Centro, Salinas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
__________
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA - AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares Aníbal Melo, Monsenhor Manoel, Professor Querubim Cirino de Matos, Dr. Max Machado, João
Francisco Costa, Luiz Tanure e Cesec – Nanete Guimaraes realizam Chamada Pública nº 03/2025 – Alimentação Escolar
Fonte Federal para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas
organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e informais deverão apresentar a documentação prevista
artigo 22 da Resolução FNDE nº 38/09, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 31/07/2025, às 13:00 horas, na E. E.
Aníbal Melo, localizada na Rua Floriano Silveira, nº 180, Centro, CEP 39620-000 – Medina/ MG – Telefone (33) 98466-7387
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da
Internet: HTTP://portal.educacao.mg.gov.br.
EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA UNIFICADA - AGRICULTURA FAMILIAR
As Caixas Escolares Aníbal Melo, Monsenhor Manoel, Professor Querubim Cirino de Matos, Dr. Max Machado, João
Francisco Costa, Luiz Tanure e Cesec – Nanete Guimaraes realizam Chamada Pública nº 04/2025 – Alimentação Escolar
Fonte Estadual para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas
organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e informais deverão apresentar a documentação prevista
artigo 22 da Resolução FNDE nº 38/09, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 31/07/2025, às 13:00 horas, na E. E.
Aníbal Melo, localizada na Rua Floriano Silveira, nº 180, Centro, CEP 39620-000 – Medina/ MG – Telefone (33) 98466-7387
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da
Internet: HTTP://portal.educacao.mg.gov.br.
__________
AVISO DE CANCELAMENTO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1025808/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço para reparos /Substituição
nos Banheiros Masculinos e Femininos dos Alunos.
Torna-se sem efeito a Publicação do Processo de Aquisição Simplificada Nº
11/2025 - Prestação de Serviço para reparos /Substituição nos Banheiros
Masculinos e Femininos dos Alunos publicada no site da Sre de Araçuaí no dia
03 de julho de 2025.
_________
AVISO DE CANCELAMENTO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1025808/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de Serviço para Reparos/Substituição
na Quadra Coberta da Escola
Torna-se sem efeito a Publicação do Processo de Aquisição Simplificada Nº
12/2025 - Prestação de Serviço para Reparos/Substituição na Quadra
Coberta da Escola publicada no site da Sre de Araçuaí no dia 03 de julho de 2025.
__________
CAIXA ESCOLAR FLORÊNCIO NERES RODRIGUES
Processo no 04/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1050930/2025 – Termo Estadual
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para o 2o semestre.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Praça Nossa Senhora de Fátima,
S/N Distrito de Nova Fátima- Salinas- MG, CEP: 39560-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)99993-8425
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 15/07/2025 às 14 horas.
Local: Praça Nossa Senhora de Fátima, S/N Distrito de Nova Fátima - Salinas- MG,
CEP: 39560-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR CONEGO FIGUEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1040257/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE UNIFORMES DE ASB.
AS condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: E.E. Conego de Figueiró , Rua Belo Horizonte ,s/n, Bairro de Fátima, Francisco
Badaró MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto as falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: SALDO
REPROGRAMADO DO RECURSO DO TERMO DE COMPROMISSO DE MANUTENÇÃO E
CUSTEIO.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário a prestação de serviços de suprimentos recarga
de cartuchos de toner, serviço de manutenção de impressoras, resete em impressora. Para atender as
necessidades e manutenção da Escola Estadual João José Ferreira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR INDUSTRIAL SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041826/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: DEDETIZAÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR e LIMPEZA DE
CAIXA D`ÁGUA. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ, situada no endereço: Rua Vitória,212, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua vitória, 212, Vila Magnólia
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________