PROCESSO SIMPLIFICADO DE AQISIÇÃO 13/2025
CAIXA ESCOLAR MANOEL ANTONIO RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044658/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PROJETOR MULTIMIDIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE DE NINHEIRA, situada no endereço: AV. Domingos José de Matos , ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22 / 07 / 2025 ÀS 14:00HORAS
LOCAL: E.E. DE NINHEIRA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR NÁDIMA MIRANDA DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1041216/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de aviamento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
• Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Presidente Tancredo
Neves, Endereço Avenida do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima,
Taiobeiras/MG, CEP.: 39550-000.
• Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Contato telefônico: (38) 99126-6970
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/07/2025 às 08:00 horas
LOCAL: Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, Endereço Avenida
do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima, Taiobeiras/MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR NÁDIMA MIRANDA DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1033513/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição material têxtil, estofado e decoração.
Aquisição de livros literários.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
• Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Presidente Tancredo
Neves, Endereço Avenida do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima,
Taiobeiras/MG, CEP.: 39550-000.
• Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Contato telefônico: (38) 99126-6970
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/07/2025 às 08:00 horas
LOCAL: Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, Endereço Avenida
do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima, Taiobeiras/MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR IRMÃOS FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Saldo do Termo de Compromisso No 1018251/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços para Impressão
dos Cadernos MAPA + SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):______________________________
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação
poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua: Esmeraldina Franca, 305 – Alvorada- Itaobim
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR CÂNDIDO BERNARDINO DE SOUZA.
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041193/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gênero Alimentício Café Torrado e Moído (perecível)
para alimentação escolar dos Servidores da Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Rua Padre Salustiano, nº 333, Bairro: Centro, Salinas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
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CAIXA ESCOLAR ALPHONSUS DE GUIMARAENS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1026815/2024 ADITIVOS 04 E 05.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS REVITALIZAÇÃO DE
QUADRA ESPORTIVA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL ALPHONSUS DE GUIMARAENS, situada no endereço: Rua.
Tiradentes, nº 242, Centro, Comercinho-MG, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS FÍSICOS:
ATÉ 23/07/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: E.E.ALPHONSUS DE GUIMARAENS, RUA. TIRADENTES, Nº 242, CENTRO,
COMERCINHO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1034148/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 22/07/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ELIDIO DUQUE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041195/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de cozinha, 13kg, acondicionamento em
botijão, para utilização no preparo da alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 –
Panorama – Salinas-MG - CEP.: 39.560-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ELIDIO DUQUE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041195/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviço de manutenção em liquidificador
industrial e panela de pressão industrial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 18/07/2025 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 –
Panorama – Salinas-MG - CEP.: 39.560-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de produtos de limpeza, higiene pessoal e
funcionamento da cozinha para atender a demanda dos alunos da E.E. Padre Willy.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):____________________________ (caso a
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1053658/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de Aquisição Simplificada Alimentação
Escolar Federal 01
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito
de General Dutra, Medina- MG. CEP: 39.620-000.
* Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra, Medina- MG.
CEP: 39.620-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050325/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de Aquisição Simplificada Produtos
Perecíveis Para Merenda Escolar (PÃO FRANCÊS) 02
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito
de General Dutra, Medina- MG. CEP: 39.620-000.
* Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra, Medina- MG.
CEP: 39.620-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1053658/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de Aquisição Simplificada Produtos
Perecíveis Para Merenda Escolar (PÃO FRANCÊS) 02
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito
de General Dutra, Medina- MG. CEP: 39.620-000.
* Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra, Medina- MG.
CEP: 39.620-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
Caixa Escolar São João do Vacaria
Número do Termo de Compromisso 1034244/2024
Especificação do Objeto: Manutenção Predial Preventiva e Corretiva – Piso e
Pintura
Informações e condições de contratação disponível pelo link: https://drive.google.com/
drive/folders/1ko2jl631_o_htBkqXdO59WVbCrsE2P_6?usp=sharing ou pelo e-mail:
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Prazo para apresentação das propostas e documentos: até às 08:00 do dia
01/08/2025
Local: Praça Herculano Franco, N° 01, Distrito de São João do Vacaria, Município
de Virgem da Lapa (MG).
Observações: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
__________
Caixa Escolar São João do Vacaria
Número do Termo De Compromisso 1049927/2025
Especificação do objeto: Gêneros Alimentícios (perecíveis e não perecíveis)
para alimentação escolar dos alunos da Escola Estadual São João do Vacaria.
Informações de condição de contratação disponível em:
Na E.E. São João do Vacaria, situada no endereço: Praça Herculano Franco, n° 01,
Distrito São João do Vacaria, município de Virgem da Lapa, ou solicitar por e-mail
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Prazo para apresentação das propostas e documentos:
ATÉ 01/08/2025 ÀS 12:30 HORAS
LOCAL: Praça Herculano Franco, n° 01, Distrito São João do Vacaria, município
de Virgem da Lapa.
Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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Caixa Escolar São João do Vacaria
Número do termo de compromisso 1038505/2024
Especificação do objeto: Aquisição de Material Permanente e/ou Material de Consumo
e/ou Serviços para o Programa Estadual de Melhoria e Investimento no Ensino Público -
Aquisição de Material de Consumo e/ou Serviços para Materiais Esportivos (PREMIEP)
Informações de condição de contratação disponível em:
Na E.E. São João do Vacaria, situada no endereço: Praça Herculano Franco, n° 01,
Distrito São João do Vacaria, município de Virgem da Lapa, ou solicitar por e-mail
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Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até 01/08/2025 às 10:30 horas
Local: Praça Herculano Franco, n° 01, Distrito São João do Vacaria, município de
Virgem da Lapa
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR FRANCISCO PEREIRA DUTRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041961/2025
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 6/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PEDAGÓGICOS E DE
SECRETARIA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Olegário Maciel , situada no endereço: Rua Principal, S/Nº,
Comuidade quilombola do Santana/ Virgem da Lapa - MG ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Principal, S/Nº, Comuidade Quilombola do Santana/ Virgem da Lapa -
MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIO ALVES DO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1040199/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE Serviços pequenos reparos e letreiros e uma placa para identificação da
escola
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://docs.google.com/document/d/1rFlrhx_ioCcULPp0KIFY0O07NGaJqT-7/edit?
usp=drive_link&ouid=110841953130800550614&rtpof=true&sd=true
https://docs.google.com/document/d/1OHaVrvR5kX3G7QBhwMyohCPk2xwlIvQG/edit?
usp=drive_link&ouid=110841953130800550614&rtpof=true&sd=true
Escola estadual João Motoso Filho, situada na Praça Nossa Senhora Aparecida No60, Povoado Ijicatu, município de José
Gonçalves de Minas ou solicitar no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. )
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Praça Nossa Senhora Aparecida No60, Povoado Ijicatu, município de José Gonçalves de Minas.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto
a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
As Caixas Escolares: Padre Sacramento, Trancredo Neves, Clemente Ramos da Cruz, Ana Guedes de Oliveira, Geraldo Santos Neiva, Maria da Rocha, Antônio Paulo Sena
Coelho e Teófilo Veiga, realizaram Chamada Publica nº 02/25 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas
organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais ou Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 22 da Resolução FNDE nº 38/09, para
habilitação e Projeto de venda até o dia 08/08/25, às 10h00min, na Escola Estadual Monsenhor Mendes, localizada na Rua Alvorada, 40 CEP: 39648-000-Telefone
(33)37391153, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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As Caixas Escolares: Padre Sacramento, Trancredo Neves, Clemente Ramos da Cruz, Ana Guedes de Oliveira, Geraldo Santos Neiva, Maria da Rocha, Antônio Paulo Sena
Coelho e Teófilo Veiga, realizaram Chamada Publica nº 02/25 para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar, do Empreendedor Rural ou de suas
organizações para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais ou Informais deverão apresentar a documentação prevista artigo 22 da Resolução FNDE nº 38/09, para
habilitação e Projeto de venda até o dia 08/08/25, às 10h00min, na Escola Estadual Monsenhor Mendes, localizada na Rua Alvorada, 40 CEP: 39648-000-Telefone
(33)37391153, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA
Processo nº 15/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1044667/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material de Consumo e ou serviços e o permanente
para atendimento ao Programa MINAS COM TODOS ACOLHER
PARA AVANÇA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
● ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 23/07/2025 às 10 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA
Processo nº 16/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1041217/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material de Consumo e ou serviços para manutenção
de uma copiadora Kyocera Ecosys m3655idn troca de kit
manutenção e serviço de impressão de cópias.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
● ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 23/07/2025 às 10 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA
Processo nº 17/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1041217/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material de Consumo, suprimento de informática,
utensílios de cozinha e Papelaria
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
● ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 23/07/2025 às 10 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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Caixa Escolar São João do Vacaria
Número do Termo de Compromisso 1034244/2024
Especificação do Objeto: Manutenção Predial Preventiva e Corretiva – Piso e
Pintura
Informações e condições de contratação disponível pelo link: https://drive.google.com/
drive/folders/1ko2jl631_o_htBkqXdO59WVbCrsE2P_6?usp=sharing ou pelo e-mail:
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Prazo para apresentação das propostas e documentos: até às 08:00 do dia
01/08/2025
Local: Praça Herculano Franco, N° 01, Distrito de São João do Vacaria, Município
de Virgem da Lapa (MG).
Observações: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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