EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DE RUBELITA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
No1049157/2025 – Plano de Trabalho No 12021 / Fonte: QESE
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar estudantes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, do
Ensino Médio no 6o horário, do Atendimento Educacional Especializado – AEE e dos servidores da
educação básica da rede estadual de ensino com alimentação escolar.
2. TERMO DE REFERÊNCIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar através do e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 25/07/2025 às 08:00 horas
LOCAL: Avenida Miguel de Almeida, 23, Centro – Rubelita/MG, CEP: 39.565-000 (Escola Estadual
Leônidas Alves Ribeiro)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR CANTÍDIO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041830/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 16/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE
PROTEÇÃO INDIVIDUAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual José dos Santos Neiva, situada no endereço: Rua Antônio Elói
Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/7/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Rua Antônio Elói Otoni, 186, Distrito de Engenheiro Schnoor/Araçuaí - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR. JOSÉ AMERICANO MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1017598/2024 E 1041215/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Manutenção Custeio- GÁS GLP 13KG
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Caiçara, 301-Vila Formosa- Taiobeiras-MG-39.550-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR. JOSÉ AMERICANO MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1017598/2024 E 1041215/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de LIMPEZA para conservação e higienização
da Unidade Escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Caiçara, 301-Vila Formosa- Taiobeiras-MG-39.550-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR. JOSÉ AMERICANO MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1017598/2024 E 1041215/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de Secretaria e didático para atendimento
aos projetos escolares.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Caiçara, 301-Vila Formosa- Taiobeiras-MG-39.550-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTONIO FONTINELLI RIBEIRO
CNPJ: 25.220.625/0001-90
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1050603/2025-Contrapartida.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Gêneros Alimentícios, para atender alunos da Escola Estadual Dr
Osvaldo Sant`Anna. No período do 2º semestre de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço Alameda dos Oitis-370, São Miguel, Salinas MG, CEP:39560-000 ou e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 23/07/2025 AS 10:00HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DR OSVALDO PREDILIANO SANT`ANNA –ALAMEDA DOS OITIS, 370 –
SÃO MIGUEL – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTONIO FONTINELLI RIBEIRO
CNPJ: 25.220.625/0001-90
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1053931/2025-Recurso Federal
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Gêneros Alimentícios, para atender alunos da Escola Estadual Dr
Osvaldo Sant`Anna. No período do 2º semestre de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço Alameda dos Oitis-370, São Miguel, Salinas MG, CEP:39560-000 ou e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 23/07/2025 AS 10:00HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DR OSVALDO PREDILIANO SANT`ANNA –ALAMEDA DOS OITIS, 370 –
SÃO MIGUEL – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR COMENDADOR MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1038410
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ARTIGOS ESPORTIVOS - PREMIEP
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO PELO E-MAIL:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: RUA BARTOLOMEU DE GUSMÃO, 223 – ALTO SANTA CRUZ – ITINGA/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR HILÁRIO PINHEIRO JARDIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1038371/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE XEROGRAFIA DO SEGUNDO SIMULADO SAEB, descritos e
especificados no Anexo I deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim,localizada à Ruda da Estação,522,Povoado de Alfredo
Graça/Araçuaí-MG,ou pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/07/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim
ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR TIRADENTES
CNPJ: 19.123.231/0001-10
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1052530/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios para preparo de Alimentação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 24/07/2025 AS 17:01HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL PEDRO SILVA - RUA SABINO DIAS BRITO, 48 – DISTRITO DE
NOVA MATRONA – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR TIRADENTES
CNPJ: 19.123.231/0001-10
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1049164/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios para preparo de Alimentação.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 24/07/2025 AS 17:01HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL PEDRO SILVA - RUA SABINO DIAS BRITO, 48 – DISTRITO DE
NOVA MATRONA – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR: MÁRIO ALVES DO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº 1031685/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: materiais paradidáticos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do (caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar
que as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-
mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/07/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MÁRIO ALVES DO AMARAL
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JUSCELINO KUBITSCHECK
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037758/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA
DE TRANSPORTE PARA VIAGEM INTERMUNICIPAL DA DELEGAÇÃO DA ESCOLA
ESTADUAL OSWALDO LUCAS MENDES PARA PARTICIPAR DO JEMG FASE ESTADUAL
PARA A CIDADE DE PARÁ DE MINAS, IDA E VOLTA E TRANSPORTE LOCAL DOS
ATLETAS PARA OS LUGARES DA COMPETIÇÃO. A DELEGAÇÃO NA MÉDIA DE 20
MEMBROS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link:
https://drive.google.com/file/d/1Ivlt0eGtNRV1nLhAbjNQ9WIkrgPZsu2P/view?usp=sharing
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Escola
Estadual Oswaldo Lucas Mendes, Av. Amazonas, 164 – Sagrada família –
Taiobeiras-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/07/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes, Av. Amazonas, 164 – Sagrada
Família – Taiobeiras-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR: MÁRIO ALVES DO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº 1031685/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: materiais paradidáticos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do
drive):https://docs.google.com/document/d/15RUna-
sSMugVsidU0ocymYLRckbykJi-
/edit?usp=sharing&ouid=110841953130800550614&rtpof=true&sd=true (caso a
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/07/2025 ÀS 12 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MÁRIO ALVES DO AMARAL
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA DA EE CONRADO VERÍSSIMO DE
OLIVEIRA
Processo nº22/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1049184/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS PARA
ATENDER A NECESSIDADE DA ESCOLA. (PÃES)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 24/07/2025 às 16 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA DA EE CONRADO VERÍSSIMO DE
OIVEIRA
Processo nº18/2025 E 19/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1049184/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS E
PERECÍVEIS PARA ATENDER A NECESSIDADE DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 24/07/2025 às 16 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA DA EE CONRADO VERÍSSIMO DE
OIVEIRA
Processo nº20/2025 E 21/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1052550/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS E
PERECÍVEIS PARA ATENDER A NECESSIDADE DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 24/07/2025 às 16 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR GERALDO SANTO NEIVA –
CNPJ 19.779.560/0001-14
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1048190/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para alimentação
escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Mural afixado na escola até 28/07/2025 ou através do
e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30 /07/2025, às 17:00 hs
LOCAL: E.E. Inhô Figueiredo – Rua Domingos Roque Moreira, nº 10 , Granjas do Norte, distrito de
Chapada do Norte – Cep 39648-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR FREI ROGATO
Processo nº 11/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1042752/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Serviço de dedetização de todo espaço escolar: Salas de aula, secretarias, banheiros,
quadra, arquibancada, cozinha, pátio, rampa, escada, forro, corredores e arredores da
escola, descrito no processo próprio de aquisição simplificado de acordo com a Resolução
5131/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art16 da
resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
ATÉ 21/07/2025 ÀS 8:00 HORAS
Presencialmente na E.E. Frei Rogato, no endereço: Rua Professora Judith Da Cunha
Melo,225, Bairro São Geraldo- Araçuaí/MG
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO: 31/2025
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1041865/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE BANCO PARA A
BIBLIOTECA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG,
CEP.: 39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
24/07/2025, às 10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEVINDO LAMBERT
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Termo de Compromisso Nº 1035866/2024
PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO,
REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL ESCOLAR Nº 01/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS DE
CONSTRUÇÃO, AMPLIAÇÃO, REFORMA OU ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL
ESCOLAR: REFORMA DA QUADRA DE ESPORTES
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Presencialmente na
Escola Estadual Professor Levindo Lambert, situada na Rua Safira, nº 282 - Bairro Progresso –
Salinas/MG; OU PELO LINK:
https://drive.google.com/drive/folders/1-lnApPZrycbe3QsWszVzEWjlPygKQHr5?usp=sharing
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 15/08/2025
ÀS 10 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
No 02/2025
CAIXA ESCOLAR VICENTE DJALMA COSTA
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência
TC 1048172/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA
BENEFICIAR ESTUDANTES QUILOMBOLAS E SERVIDORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR - CONTRAPARTIDA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
NA E.E. NOSSA SENHORA APARECIDA, SITUADA NA FAZENDA BOSQUE DANTAS
OU SOLICITAR POR E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até o dia 25/07/2025, às 10:00 hs.
LOCAL: E.E. NOSSA SENHORA APARECIDA
OU PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO: 30/2025
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1041865/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA
MANUTENÇÃO DE ARES CONDICIONADOS DOS LABORATÓRIOS E SALAS DE
AULAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Contato telefônico: 33
999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 24/07/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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ESCOLA ESTADUAL RIBEIRÃO DO ALTAR
CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA APARECIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1048176/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
CONTRAPARTIDA ESTADUAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Comunidade Quilombola do
Tabuleiro, Berilo-MG, CEP.: 39640-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 98468-9407
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/07/2025 às 10:00 horas
LOCAL: Comunidade Quilombola do Tabuleiro, Berilo-MG, CEP.: 39640-000.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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ESCOLA ESTADUAL RIBEIRÃO DO ALTAR
CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA APARECIDA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1051571/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
RECURSO FEDERAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Comunidade Quilombola do
Tabuleiro, Berilo-MG, CEP.: 39640-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 98468-9407
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/07/2025 às 09:00 horas
LOCAL: Comunidade Quilombola do Tabuleiro, Berilo-MG, CEP.: 39640-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA DA EE CONRADO VERÍSSIMO DE
OIVEIRA
Processo nº18/2025 E 19/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1049184/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS E
PERECÍVEIS PARA ATENDER A NECESSIDADE DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 24/07/2025 às 16 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
____________
CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA DA EE CONRADO VERÍSSIMO DE
OIVEIRA
Processo nº20/2025 E 21/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1052550/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS E
PERECÍVEIS PARA ATENDER A NECESSIDADE DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 24/07/2025 às 16 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1036755/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de serviços para atendimento
Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº
344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
30/07/2025 às 17:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1036755/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de consumo para
atendimento Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP), conforme Memorando-
Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
30/07/2025 às 17:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-mail:
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO FRANCISCO COSTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050325/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Processo de Aquisição Simplificada Alimentação
Escolar Estadual 01
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no seguinte endereço: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito
de General Dutra, Medina- MG. CEP: 39.620-000.
* Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Rua Edival Pereira Chaves, 100, Distrito de General Dutra, Medina- MG.
CEP: 39.620-000.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOSE ESTEVAM FRANCA SOBRINHO
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº
1039605/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de itens de materiais esportivos –
PREMIEP.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
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OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOSE ESTEVAM FRANCA SOBRINHO
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº
1046508/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇAO DE MATERIAL DE CONSUMO E OU
SERVIÇOS E OU PERMANENTE PARA ATENDIMENTO AO PROGRAMA MINAS
COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE EDITAL PARA CHAMADA PÚBLICA COLETIVA - AGRICULTURA FAMILIAR
E. E. DE ITAOBIM – Itaobim /MG
Geosiane Mendes Machado
A CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE ITAOBIM realiza Chamada Pública Coletiva nº 02/2025
para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar do Empreendedor Rural ou de suas organizações
para Alimentação Escolar. Os Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação prevista no artigo 22
da Resolução FNDE nº 38/09, para habilitação e Projeto de Venda até o dia 07/08/2025, às 11:00 hs, na E.E de
Itaobim, localizada na Rua Montes Claros nº 300 – CEP 39625-000 Telefone (33-98409-0774), e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os quantitativos e gêneros alimentícios estão disponíveis na página da Internet:
http://portal.educação.mg.gov.br/agf
Acesse aqui GUIA DE ENCAMINHAMENTO
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DA AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 21/2025
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050877/2025- Contrapartida Estadual e
TC Nº 1054188/2025- FNDE
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisições de gêneros alimentícios para atender a
demanda dos alunos da E.E. Padre Willy.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):____________________________ (caso a
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
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CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA 1042791/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA
GOMES ENEDINO, S/Nº POVOADO DE PINTADO –
INDAIABIRA/MG, ou solicitar por
email;Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO
S/Nº POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG.
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CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1039325/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA O PROGRAMA ESTADUAL
DE MELHORIA E INVESTIMENTO NO ENSINO PUBLICO PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA GOMES ENEDINO, S/Nº POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG, ou
solicitar por e-mail; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 22/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº POVOADO DE PINTADO –
INDAIABIRA/MG.
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CAIXA ESCOLAR TEÓFILO VEIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO TC : No 1043676/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Aquisicao de Material Permanente para atendimento ao Programa
“MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANCAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
• Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Rodrigues Machado, no
10, Distrito de Santa Rita, Chapada do Norte, CEP.: 39648-000-MG.
• Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Contato telefônico: (33) 99823-5365
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/07/2025 às 17:00 horas
LOCAL: Rua João Rodrigues Machado, no 10, Distrito de Santa Rita, Chapada do
Norte-MG, CEP.: 39648-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR LELIVELDIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1024919/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: REPARO PREDIAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
*Pelo e-mail
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Link da Proposta:
PRAZO E LOCAL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/07/2025 ÀS 8:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE LELIVÉLDIA, AV JUSCELINO DOS REIS S/N,
LELIVÉLDIA-BERILO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
07/2025
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR MANOEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1053654/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO de Gêneros Alimentícios Perecíveis e Não
Perecíveis para Alimentação Escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Monsenhor Manoel, situada no endereço: Rua Oníbio Antunes de Azevedo,
nº 611 – Bairro: Cidade Jardim, Medina/MG, Cep: 39.620-000
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR MANOEL
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
08/2025
CAIXA ESCOLAR MONSENHOR MANOEL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1050321/2025 e Aditivo
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO de Gêneros Alimentícios Perecíveis e Não
Perecíveis para Alimentação Escolar de Alunos e Servidores
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. Monsenhor Manoel, situada no endereço: Rua Oníbio Antunes de Azevedo,
nº 611 – Bairro: Cidade Jardim, Medina/MG, Cep: 39.620-000
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 10 HORAS
LOCAL: E.E. MONSENHOR MANOEL
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DOM JOSE DE HAAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1026363/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO PREDIAL (MANUTENÇÃO NO
PRÉDIO DA ESCOLA)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DOM JOSE DE HÁAS, situada no endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
21/07/2025 ÀS 08 HORAS DA MANHÃ. PRESTAÇÃO DE SERVIÇO IMEDIATA ,DEVIDO
A URGÊNCIA. ENTREGA DOS DOCUMENTOS SOMENTE PRESENCIAL NA ESCOLA.
*Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.