EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR TEÓFILO VEIGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO TC : No 1043676/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : Aquisicao de material consumo (serviços de palestras) para
atendimento ao Programa “MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANCAR”.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
• Presencialmente no seguinte endereço: Rua João Rodrigues Machado, no
10, Distrito de Santa Rita, Chapada do Norte, CEP.: 39648-000-MG.
• Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
• Contato telefônico: (33) 99823-5365
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 às 17:00 horas
LOCAL: Rua João Rodrigues Machado, no 10, Distrito de Santa Rita, Chapada do
Norte-MG, CEP.: 39648-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO nº04/2025
CAIXA ESCOLAR CORONEL MARIANO MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1049816 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CORONEL MARIANO MURTA, situada no endereço: Rua Mestra Lourdes, nº115, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Mariano Murta
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO nº05/2025
CAIXA ESCOLAR CORONEL MARIANO MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1026390/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO de Serviços de dedetização em toda área externa
e interna da E. E. Arthur Antônio Fernandes – Higienização Sanitária - Controle de pragas
urbanas ( ● Cupins ● Brocas ou carunchos (coleópteros), ● Formigas urbanas, ● Roedores - ratos,
● Pombos, ● Traças, ● Aranhas, ● Baratas, ● Escorpiões, ● Pernilongos, ● Mosquitos ), reparo e
manutenção de caixas d’água, limpeza e desobstrução de caixa de gordura, desentupimento das
redes de esgoto e de água., descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Rua Mestra Loudes, nº4115, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Mariano Murta
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO nº04/2025
CAIXA ESCOLAR ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1049817 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Av. Oscar Murta, nº463, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Antônio Fernandes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO nº04/2025
CAIXA ESCOLAR CORONEL MARIANO MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1049816 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CORONEL MARIANO MURTA, situada no endereço: Rua Mestra Lourdes, nº115, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Mariano Murta
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR INDUSTRIAL SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041826/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS PARA COZINHA PARA ATENDER
DEMANDAS E NECESSIDADES DA CAIXA ESCOLAR. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ, situada no endereço: Rua Vitória,212, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua vitória, 212, Vila Magnólia
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR INDUSTRIAL SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
990453/2022.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIAGEM PARA DIAMANTINA
PARA ALUNOS, PRÊMIO TRANSFORMAÇÃO. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ, situada no endereço: Rua Vitória,212, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Rua vitória, 212, Vila Magnólia
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DOUTOR MAX MACHADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042367/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAR EMPRESA DE DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA
DE CAIXAS DE ÁGUA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação ou
aquisição poderá ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua da Matriz Nº 01 Tuparecê/Medina- MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios. A ESCOLA NÃO RECEBERÁ PROPOSTAS VIA EMAIL, SÓ ATRAVÉS DE ENVELOPES FECHADOS
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR IRMÃOS FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Saldo do Termo de Compromisso No 1026403/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS Contratação de
empresa especializada, para prestação de serviço de Controle de Pragas, Vetores,
Desinsetização, Desratização e limpeza de reservatórios de água com fornecimento
de mão-de-obra e matéria-prima necessárias ao tratamento químico a ser realizado
nas instalações do Prédio Escolar Irmãos Fernandes em Itaobim/ MG, através de
prestação de serviços especializados.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola: Rua: Esmeraldina Franca, 305 – Alvorada- Itaobim
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Rua: Esmeraldina Franca, 305 – Alvorada- Itaobim
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR IRMÃOS FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Saldo do Termo de Compromisso No 1026403/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA, PARA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA INSTALAÇÃO DE PADRÃO DE ENTRADA DE ENERGIA
DE 200 AMPERES – CONTRATAÇÃO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola: Rua: Esmeraldina Franca, 305 – Alvorada- Itaobim
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Rua: Esmeraldina Franca, 305 – Alvorada- Itaobim
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR IRMÃOS FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
Saldo do Termo de Compromisso No 1026403/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA
ESPECIALIZADA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA QUADRA
COBERTA COM POLIMENTO DO PISO E CORREÇÃO DO NIVELAMENTO, REPARO NA
PINTURA E DEMARCAÇÕES, SUBSTITUIÇÃO DOS REFLETORES, REPARO NA
PINTURA DO VESTIÁRIO, RESOLUÇÃO DE VAZAMENTO NO BEBEDOURO, REPARO
NA PINTURA DO PORTÃO DOS VESTIÁRIOS.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da Escola: Rua: Esmeraldina Franca, 305 – Alvorada- Itaobim
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 10:00 HORAS.
LOCAL: Rua: Esmeraldina Franca, 305 – Alvorada- Itaobim
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DE RUBELITA
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
N° 1041190/2024-PLANO DE TRABALHO No 12006
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO PETRÓLEO – GLP(GÁS DE
COZINHA) PARA PREPARAÇÃO DOS ALIMENTOS QUE COMPÕEM OS CARDÁPIOS DO 2o
SEMESTRE DE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar através do e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Avenida Miguel de Almeida, 23, Centro Rubelita/MG, CEP: 39.565-000(Escola Estadual
Leonidas Alves Ribeiro)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DE RUBELITA
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
N° 1041190/2024-PLANO DE TRABALHO No 12006
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
DE PESSOA JURÍDICA OU PROFISSIONAL AUTÔNOMO PARA ELABORAÇÃO DE: Rais,
DCTF, ECF Fiscal, E-social, GFIPS, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND
Federal, Estadual e Municipal, Registros de Atas, Regulamentos e Estatuo em Cartórios e
Regularização de CNPJ e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não
econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias para atender o 2o
Semestre Letivo de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar através do e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Avenida Miguel de Almeida, 23, Centro - Rubelita/MG, CEP: 39.565-000(Escola Estadual
Leonidas Alves Ribeiro)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DE RUBELITA
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
N° 1041190/2024-PLANO DE TRABALHO No 12006
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA E HIGIENE,
NECESSÁRIOS PARA A ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE ESCOLAR DURANTE O 2o
SEMESTRE LETIVO DE 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar através do e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Avenida Miguel de Almeida, 23, Centro - Rubelita/MG, CEP: 39.565-000(Escola Estadual
Leonidas Alves Ribeiro)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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COMUNICADO OFICIAL
Superintendência Regional de Ensino de Araçuaí!
A Caixa Escolar Luiz Tanure divulga que as Caixas Escolares do município Medina
M/G estão em processo de contratação unificado e simplificado de Empresa
Especializada para programa de Palestras de forma presencial incluindo ; Evento de
abertura , Luz, som, climatização e estrutura de palco Equipe de designer gráfico,
assessoria de marketing, kit personalizado Recepcionistas, Cobertura fotográfica
profissional, Videomaker (registro em vídeo + edição) , DJ (ambiente e transições de
atividades) ,Coffee break completo, Aluguel do espaço , Backdrop exclusivo e espaço
instagramável , Equipe de apoio operacional, Materiais para banheiro , Material
gráfico impresso e laminado (panfletos, sinalização), Cerimonialista profissional
(condução e protocolo), Segurança, Palestrante formador (especialista em saúde
mental e desenvolvimento humano)com o objetivo de fomentar, desenvolver o
socioemocional, equidade, saúde mental, estimular reflexões que possam transformar
o ambiente de trabalho e a sala de aula em um espaço mais empático, inclusivo e
colaborativo, incluindo espaço físico , tendo como público-alvo os servidores no âmbito
do Programa Minas com Todos Acolher para Avançar. Que fara realizar no dia
29/07/2025, o edital esta a disposição no e.mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Superintendência Regional de Ensino de Araçuaí MG
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CAIXA ESCOLAR DE RUBELITA
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
N°1052523/2025 - Plano de Trabalho N° 12028/Fonte: VINCULADOS
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de gêneros alimentícios para beneficiar estudantes do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do
Atendimento Educacional Especializado - AEE com alimentação escolar.
- TERMO DE REFERÊNCIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Solicitar através do e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 30/07/2025 às 08:00 horas
LOCAL: Avenida Miguel de Almeida, 23, Centro Rubelita/MG, CEP: 39.565-000(Escola Estadual
Leonidas Alves Ribeiro)
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PROF. QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1023548/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÃO
DE OBRA PARA MANUTENÇÃO PREDIAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
Ou pelo LINK
https://docs.google.com/document/d/1uk6uUEZq4fSR0UxLkkwI2MJa6K7KjxCE/edit?usp=sharing&ouid=11181192705040 6749808&rtpof=true&sd=true
e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (33) 3753-1398
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 às 8:00 horas.
LOCAL: Rua da Copasa,250 – Bairro: São Geraldo
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO nº04/2025
CAIXA ESCOLAR ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1049817 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Av. Oscar Murta, nº463, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Antônio Fernandes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR QUERUBIM CIRINO DE MATOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042364/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS para Manutenção
Predial (Dedetização em toda área da escola e limpeza de caixa d’agua.
As condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Rua da Copasa, 250 – São Geraldo – Medina/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO - AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEOPOLDO PEREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041828/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO NO COMBATE A INSETOS E VETORES DE
DOENÇAS COM APLICAÇÃO DE PRODUTOS INSETICIDAS NAS ÁREAS INTERNAS E
EXTERNAS E LIMPEZA DAS CAIXAS DE ÁGUA, descritos e especificados no Anexo I deste
instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira
Rua Benjamin Constant, 698 Centro, Araçuaí MG
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 28/07/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professorn Leopoldo Pereira
ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEVINDO LAMBERT
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1052527/2025 – Recurso Federal
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 09/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios, para atender alunos da
Escola Estadual Professor Levindo Lambert, no período do 2º semestre de 2025.
Descrito no processo próprio de aquisição simplificado de acordo com a Resolução 5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Na Escola Estadual
Professor Levindo Lambert, situada na Rua Safira, nº 282 - Bairro Progresso – Salinas/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025
ÀS 10:00 HORAS - Presencialmente na E.E. Professor Levindo Lambert, no endereço: Rua
Safira, nº 282, Bairro Progresso - Salinas/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEVINDO LAMBERT
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1049161/2025 – Contrapartida Estadual
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 08/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios, para atender alunos da
Escola Estadual Professor Levindo Lambert, no período do 2º semestre de 2025.
Descrito no processo próprio de aquisição simplificado de acordo com a Resolução 5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Na Escola Estadual
Professor Levindo Lambert, situada na Rua Safira, nº 282 - Bairro Progresso – Salinas/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025
ÀS 10:00 HORAS - Presencialmente na E.E. Professor Levindo Lambert, no endereço: Rua
Safira, nº 282, Bairro Progresso - Salinas/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEVINDO LAMBERT
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1025806/2024
AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA: 10/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: - Serviço de dedetização de todo espaço escolar: Salas de
aula, secretarias, banheiros, quadra, arquibancada, cozinha, pátio, forro, corredores e arredores
da escola;
- Serviço de limpeza, higienização e desobstrução de caixas de gorduras e sifões da cozinha;
- Serviço de limpeza e higienização de 05 caixas de água de 500 litros e 01 caixa de água de
10.000 litros.
Descrito no processo próprio de aquisição simplificado de acordo com a Resolução 5131/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL: Na Escola Estadual
Professor Levindo Lambert, situada na Rua Safira, nº 282 - Bairro Progresso – Salinas/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/07/2025
ÀS 10:00 HORAS - Presencialmente na E.E. Professor Levindo Lambert, no endereço: Rua
Safira, nº 282, Bairro Progresso - Salinas/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO: 32/2025
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1045313/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE CADEIRAS ERGONÔMICAS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 29/07/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO: 33/2025
CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1041865/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 29/07/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR. JOSÉ AMERICANO MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1017598/2024 E 1041215/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços de Manutenção em copiadoras
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A participação está condicionada a visita técnica para conhecimento das
necessidades dos equipamentos e dos serviços a serem prestados.
A Visita deverá ser agendada e realizada até o dia 28 de julho às 11:00.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Caiçara, 301-Vila Formosa- Taiobeiras-MG-39.550-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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COMUNICADO OFICIAL
Superintendência Regional de Ensino de Araçuaí!
A Caixa Escolar Dr. Juscelino K. de Oliveira divulga que as Caixas Escolares do
município José Gonçalves de Minas estão em processo de contratação unificado e
simplificado de Empresa Especializada para programa de Palestras de forma
presencial incluindo ; Evento de abertura , Luz, som, climatização e estrutura de palco
Equipe de designer gráfico, assessoria de marketing, kit personalizado
Recepcionistas, Cobertura fotográfica profissional, Videomaker (registro em vídeo +
edição) , DJ (ambiente e transições de atividades) ,Coffee break completo,
Buffet/almoço, Backdrop exclusivo e espaço instagramável , Equipe de apoio
operacional, Materiais para banheiro , Material gráfico impresso e laminado (panfletos,
sinalização), Cerimonialista profissional (condução e protocolo), Palestrante formador
(especialista em saúde mental e desenvolvimento humano)com o objetivo de
fomentar, desenvolver o socioemocional, equidade, saúde mental, estimular reflexões
que possam transformar o ambiente de trabalho e a sala de aula em um espaço mais
empático, inclusivo e colaborativo, incluindo espaço físico , tendo como público-alvo os
servidores no âmbito do Programa Minas com Todos Acolher para Avançar.
Superintendência Regional de Ensino de Araçuaí MG
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1043663/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Consumo e ou
serviços e ou permanente para atendimento ao Programa MINAS COM
TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e
cópia do edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves,
localizada na Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de
José Gonçalves de Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33)
99196-8277 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
08/08/2025 às 11:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves
de Minas/MG – CEP 39.642-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1016643/2024 (Saldo Reprogramado).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Simplificada – Processo nº 12/2025 - Contratação de
serviços: dedetização, limpeza de caixas d’água, limpeza de caixas de gordura, capina e retirada de
entulho ao redor da escola e poda de árvores na unidade escolar para beneficiar os alunos do Ensino
Médio de Tempo Integral.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Rua Monsenhor
Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025, às 13:00 horas
LOCAL: Rua Monsenhor Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG.
(Presencialmente).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
Saldo Reprogramado Contrapartida Estadual: 1013314/2024.
Saldo Reprogramado FNDE: 1020096/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição Simplificada – Processo no 11/2025 - Aquisição de Gêneros Alimentícios.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente na Rua Monsenhor
Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025, às 13:00 horas
LOCAL: Rua Monsenhor Bernardino, 875 – Centro – Jenipapo de Minas/MG
(Presencialmente).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 15 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1042837/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO MANUTENÇÃO E REPARO EQUIPAMENTOS
CÂMERA VIGILÂNCIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Na Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, situada na rua Paraíba, 859, Guadalupe,
Itaobim, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 25/07/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de MODO FÍSICO NA ESCOLA.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
No 01/2025
ESCOLA ESTADUAL NOSSA SENHORA APARECIDA
CAIXA ESCOLAR VICENTE DJALMA COSTA
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência
TC 1024918/2024 – ADITIVO 01/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ADITIVO DE MANUTENÇÃO, CUSTEIO E
CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR – MANUTENÇÃO PREDIAL: serviço de
limpeza das caixas d’água, serviço de capina da área externa do prédio e retirada
de entulhos, serviço de poda em árvores de pequeno porte/ transporte de entulho
e serviço de dedetização de todo espaço escolar: salas de aula, secretarias,
banheiros, cozinha, pátios, rampa, escada, forro, corredores e arredores da
escola, descrito no processo próprio de aquisição simplificada de acordo com a
Instrução Normativa SA SEE 02/2025 - Resolução 5131/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos da
Instrução Normativa SA SEE 02/2025 - Resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até o dia 28/07/2025, às 10:00 hs.
Presencialmente na E.E. Nossa Senhora Aparecida, no endereço: Fazenda Bosque
Dantas – Comunidade de Caititu do Meio – Berilo/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
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CAIXA ESCOLAR DAVID FERRAZ DE OLIVEIRA
· NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA 1043035/2024
· ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para confeccionar e
instalar placas de vidro na parte superior das portas da escola medindo
30x20cm com botões na borda para fixação em parede e placas de acrílico
de 2mm para encartes e panfletos medindo 42x30cm com bordas laterais de
2mm para ser fixada na parede.
· INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. );
Contato telefônico: (38) 99905-3741.
· PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL:EE David Ferraz de Oliveira, comunidade de Bananeira, zona rural,
Ninheira/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
· OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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