MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DA LAPA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1038506 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE DE
ESTUDANTES PARA O JEMG
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE NOSSA SENHORA DA LAPA, situada no endereço: Rua Coronel Murta,136 , ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS _15:00_ HORAS
LOCAL: Rua coronel Murta, 136 – Alto São Vicente – Virgem da Lapa-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR. JOSÉ AMERICANO MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
Nº 1033512/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE LIVROS DE LITERATURA(
Revitalização dos Espaços de Leitura e Acervos Literários)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/08/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Caiçara, 301-Vila Formosa- Taiobeiras-MG-39.550-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR. JOSÉ AMERICANO MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1037759/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL ESPORTIVO
(PREMIEP)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/07/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: Rua Caiçara, 301-Vila Formosa- Taiobeiras-MG-39.550-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ISALTINA CAJUBI FULGÊCIO
TERMO DE COMPROMISSO Nº 10497991/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GENEROS
ALIMENTICIOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
na Escola Estadual Isaltina Cajubi Fulgêncio na Avenida
Clementino Silveira, nº 1.043, Bairro Corredor, ou solicitar no
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 9:00 HORAS
LOCAL: Avenida Clementino Silveira, nº 1.043, Bairro Corredor
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas
eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO - AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEOPOLDO PEREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041828/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
CÒPIAS XEROGRÁFICAS – AVALIAÇÕES SOMATIVAS, descritos e especificados no Anexo I
deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira
Rua Benjamin Constant, 698 Centro, Araçuaí MG
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira
ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA ANTÔNIA GOMES DOS SANTOS E CAIXA
ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA TC
TC 1044668/2024 (MINAS COM TODOS ACOLHER PARA AVANÇAR)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Com o intuito de promover um evento de gala que una desenvolvimento e
celebração, será contratada uma empresa especializada, que ficará
responsável pela execução de todas as atividades previstas. O evento será
realizado em dois momentos distintos: no primeiro, serão ofertadas
palestras motivacionais, oficinas interativas e atividades práticas, todos
voltados ao desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores. No
segundo momento, a empresa será responsável por organizar uma
recepção festiva, com acolhimento, homenagens, música, buffet e demais
serviços necessários para proporcionar um ambiente de confraternização,
reconhecimento e valorização dos servidores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Luiz Otávio Franco, 140, centro
de Berizal/MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Escola (Rua Luiz Otávio Franco, 140, centro, Berizal/MG)
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA DA ROCHA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1027336/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de Manutenção Predial (Dedetização
e limpeza de caixas d’água,)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MARQUES DE ABREU, situada no endereço:
Comunidade de São João Marques, Zona Rural, S/Nº – Chapada do Norte – MG, ou solicitar por
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MARQUES DE ABREU, situada no endereço:
Comunidade de São João Marques, Zona Rural, S/Nº – Chapada do Norte – MG. (MODO
FÍSICO)
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1035181/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de móveis planejados para
Revitalização da Biblioteca.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da escola, no seguinte endereço: Rua Santos Dumont, nº 120, Bairro Alto do
Campo, Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025, ÀS 14: 00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de telefonia móvel para
atendimento exclusivo das ações educacionais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da escola, no seguinte endereço: Rua Santos Dumont, nº 120, Bairro Alto do
Campo, Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025, ÀS 14: 00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039471/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de serviços de móveis planejados para a
Sala de Recursos – PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da escola, no seguinte endereço: Rua Santos Dumont, nº 120, Bairro Alto do
Campo, Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025, ÀS 14: 00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 14 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1039371/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : MATERIAIS Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP) e
PRESTAÇÃO de SERVIÇO técnico de instalação, montagem, configuração e adequação e
funcionamento de equipamentos eletrônicos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Na Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, situada na rua Paraíba, 859, Guadalupe,
Itaobim, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 30/07/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
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OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOSÉ BANDEIRA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1025798/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Confecção e instalação de letreiro em ACM
(alumínio composto) para identificação institucional da Escola Estadual João
Caldeira.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da
Alegria , Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 às 11:00 horas
LOCAL: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da Alegria , Indaiabira-MG, CEP.:
39536-000.
A apresentação das propostas devem ser realizadas presencialmente.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos meios especificados.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOSÉ BANDEIRA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1037725/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Esportivos (PREMIEP),
conforme Memorando-Circular no 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de
07/12/2024.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da
Alegria , Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 38 999244426
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 às 10:00 horas
LOCAL: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da Alegria , Indaiabira-MG, CEP.:
39536-000.
A apresentação das propostas devem ser realizadas presencialmente.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos meios especificados.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOSÉ BANDEIRA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1049148/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para
merenda escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da
Alegria , Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 às 09:00 horas
LOCAL: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da Alegria , Indaiabira-MG, CEP.:
39536-000.
A apresentação das propostas deve ser realizada presencialmente.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos meios especificados.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOSÉ BANDEIRA MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1052514/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para
merenda escolar
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da
Alegria , Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 às 09:30 horas
LOCAL: Rua Taiobeiras, s/n, Distrito de Barra da Alegria , Indaiabira-MG, CEP.:
39536-000.
A apresentação das propostas deve ser realizada presencialmente.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos meios especificados.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR NOSSA SENHORA DA LAPA
Número do Termo de Compromisso – 1049928/2025
Especificação do objeto: Aquisição de gêneros alimentícios do mercado convencional -
Contrapartida
Informações de condição de contratação disponíveis em:
Na E. E. Nossa Senhora da Lapa, situada no endereço: Rua Coronel Murta, n° 136, Bairro
Alto São Vicente – Virgem da Lapa – MG, ou solicitar por e-mail
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Prazo para apresentação das propostas e documentos:
Até 01/08/25 às 15:00 Horas.
Local: Rua Coronel Murta, n° 136, Bairro Alto São Vicente – Virgem da Lapa – MG
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Observação: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA ANTÔNIA GOMES DOS SANTOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1049185/2025 E TC
N°1052551/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
(PRODUTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Luiz Otávio, 140, Centro, Berizal-
MG, CEP.: 39555-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 38 999729827
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/08/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Luiz Otávio, 140, Centro, Berizal-MG, CEP.: 39555-000.
Ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO DA AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA Nº 23/2025
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1050877/2025- Contrapartida Estadual e
TC Nº 1054188/2025- FNDE
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisições de gêneros alimentícios para atender a
demanda dos alunos da E.E. Padre Willy.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):____________________________ (caso a
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 31/07/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por
e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DE AMPARO DO SÍTIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Saldo Reprogramado do Termo de Compromisso no 1017611/2024. AQUISIÇÃO No: 07/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás liquefeito de petróleo – GLP (gás de cozinha) – botijão 13 kg, para atender a E.E. Rui
Barbosa
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estdual Rui Barbosa, situada no endereço: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do
Sítio-Rubelita/MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do Sítio - Rubelita/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DE AMPARO DO SÍTIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Saldo Reprogramado do Termo de Compromisso no 1017611/2024. AQUISIÇÃO No: 09/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de dedetização-controle de pragas e limpeza das caixas d'água, para atender a
E.E. Rui Barbosa
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estdual Rui Barbosa, situada no endereço: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do
Sítio-Rubelita/MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 30/07/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do Sítio - Rubelita/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ANIBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1053657/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :Processo de Aquisição Simplificada
Alimentação Escolar – Recurso Federal– Pão
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Floriano Silveira, 180, Centro,
Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Floriano Silveira, 180, Centro, Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ANIBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1050324/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :Processo de Aquisição Simplificada
Alimentação Escolar Recurso Estadual– Pão
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Floriano Silveira, 180, Centro,
Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Floriano Silveira, 180, Centro, Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ANIBAL MELO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1050324/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO :Processo de Aquisição Simplificada
Alimentação Escolar Mercado Convencional (Produtos Perecíveis e Não
Perecíveis) – Recurso Estadual
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Floriano Silveira, 180, Centro,
Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Floriano Silveira, 180, Centro, Medina-MG, CEP.: 39620-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO
III AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1027181/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE
DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA DAS CAIXAS D’AGUA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA GOMES ENEDINO,
S/Nº POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG, ou
solicitar por e-mail;
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº POVOADO DE
PINTADO –
INDAIABIRA/MG.
OBS: OBJETO DE AQUISIÇÃO COM INICIO IMEDIATO EM 30/07/2024.
DOCUMENTOS EM ANEXO:
PROPOSTA COMERCIAL
CONTRATO
CNPJ
DECLARAÇOES NEGATIVA VINCULOS
_______________
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1027181/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIRO COM
LOCOMARCA E SEIS REFLETORES DE LED
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA GOMES ENEDINO, S/Nº POVOADO DE PINTADO –
INDAIABIRA/MG, ou solicitar por e-mail; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº POVOADO DE PINTADO –
INDAIABIRA/MG.
OBS: OBJETO DE AQUISIÇÃO COM INICIO IMEDIATO EM 30/07/2024.
DOCUMENTOS EM ANEXO:
PROPOSTA COMERCIAL
CONTRATO
CNPJ
DECLARAÇÕES NEGATIVA VINCULO
______________
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1027181/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PEQUENOS REPAROS (AQUISIÇÃO TINTAS PINTURAS
/TELHADO/ RUFOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA GOMES ENEDINO, S/Nº POVOADO DE PINTADO –
INDAIABIRA/MG, ou solicitar por e-mail; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 29/07/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº POVOADO DE PINTADO –
INDAIABIRA/MG.
OBS: OBJETO DE AQUISIÇÃO COM INICIO IMEDIATO EM 30/07/2024.
DOCUMENTOS EM ANEXO:
PROPOSTA COMERCIAL
CONTRATO
CNPJ
DECLARAÇÕES NEGATIVA VINCULOS
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 14 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1039371/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : MATERIAIS Laboratório Profissional e Técnico (PREMIEP) e
PRESTAÇÃO de SERVIÇO técnico de instalação, montagem, configuração e adequação e
funcionamento de equipamentos eletrônicos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Na Escola Estadual Professora Deys Lopes Jardim, situada na rua Paraíba, 859, Guadalupe,
Itaobim, ou solicitar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 30/07/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
________________
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR BOM JESUS DA AGUADA NOVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041823 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de serviços de dedetização em todo o prédio
da escola e limpeza das caixas de água.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL ATRAVÉS DO
E-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/07/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova – Rua Pedro Ribeiro, 171 – Povoado de
Baixa Quente – Araçuaí - MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
06/2025
CAIXA ESCOLAR ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1038395/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de material de consumo e/ou serviços para materiais esportivos
(PREMIEP), conforme Memorando-Circular nº 344/2024/SEE/SB - ORIENTAÇÃO de 07/12/2024, descritos e
especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Av. Oscar Murta, nº463, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Antônio Fernandes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.