EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL SANTO ISIDORO
CAIXA ESCOLAR DR. PADRE WILLY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1040205/2024 - MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 08/2025 e condições de contração
poderá ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E. E. Santo Isidoro
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL SANTO ISIDORO
CAIXA ESCOLAR DR. PADRE WILLY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1040205/2024 - MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 07/2025 e condições de contração
poderá ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E. E. Santo Isidoro
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL SANTO ISIDORO
CAIXA ESCOLAR DR. PADRE WILLY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1040205/2024 - MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Absorventes.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 06/2025 e condições de contração
poderá ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: E. E. Santo Isidoro
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
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AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 08/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOÃO BERNARDINO DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA Nº: 1017583/2024( referente ao saldo residual de 2024).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Material de Limpeza para
manutenção do ambiente escolar agradável; descritos e especificados no
Anexo I deste instrumento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: pelo
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
A entrega dos envelopes será até o dia 05/08/2025 às 13:00 h ( Não
recebemos propostas após esse horário) e a apuração às 13h30min.
LOCAL: Escola Estadual João Bernardino de Souza – Avenida:Salinas, s/nº –
Centro – Novorizonte/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, ou de forma física.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DE AMPARO DO SÍTIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Saldo Reprogramado do Termo de Compromisso no 1014251/2024.
AQUISIÇÃO No: 05/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para atender os alunos da Escola Estadual
Rui Barbosa (Fonte Estadual).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Rui Barbosa, situada no endereço: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do
Sítio-Rubelita/MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 1o/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do Sítio - Rubelita/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DE AMPARO DO SÍTIO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: Termo de Compromisso no 1052560/2025.
AQUISIÇÃO No: 06/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis para atender os alunos da Escola Estadual Rui Barbosa
(Fonte Federal).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na Escola Estadual Rui Barbosa, situada no endereço: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do
Sítio-Rubelita/MG, ou solicitar pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 1o/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Rua Santo Antônio, no 27, Distrito de Amparo do Sítio - Rubelita/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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COMUNICADO OFICIAL
ESCOLA ESTADUAL DR. OSVALDO PREDILIANO SANT’ANNA
A Escola Estadual Dr. Osvaldo Prediliano Sant’Anna, através
das escolas do município de Salinas, divulga, através da Caixa
Escolar Professor Antônio Fontinelli Ribeiro, que estão realizando
processo unificado de contratação de empresa especializada para
realização de palestras, oficinas, atividades práticas e seminário,
com o objetivo de: fomentar, desenvolver o sócio-emocional,
equidade, saúde mental, estimular reflexões que possam
transformar o ambiente de trabalho e a sala de aula em um espaço
mais empático, inclusivo e colaborativo, tendo como público-alvo os
servidores no âmbito do Programa Minas com Todos Acolher para
Avançar.
Os interessados deverão ficar atentos aos seguintes pontos:
- Prazo e condições de pagamento estão disponíveis para consulta,
exclusivamente, presencialmente na Unidade Escolar.
- As informações serão fornecidas presencialmente, diretamente na
Escola.
- Apresentação da proposta comercial ocorrerá até às 08:00h do dia
04/08/2025, presencialmente na Escola Estadual Dr. Osvaldo
Prediliano Sant’Anna, localizada na Alameda Dos Oitis, 370, São
Miguel, Salinas-Mg. Ressaltamos a importância de cumprir os
prazos estabelecidos e buscar as informações diretamente nas
escolas dentro do horário e prazo determinado.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL SANTO ISIDORO
CAIXA ESCOLAR DR. PADRE WILLY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1051572/2025 – RECURSO FEDERAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 03/2025 e condições de contração
poderá ser solicitadas no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: E. E. Santo Isidoro
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL SANTO ISIDORO
CAIXA ESCOLAR DR. PADRE WILLY
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1048177/2025 - RECURSO ESTADUAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 04/2025 e condições de contração
poderá ser solicitadas no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: E. E. Santo Isidoro
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
EXTRATO Nº08/2025
CAIXA ESCOLAR TIRADENTES
CNPJ: 19.123.231/0001-10
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1037741/2025 - 'SAEB'.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais de Consumo para a Aplicação do 2º Simulado 'SAEB' 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 05/08/2025 AS 17:01HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL MANOEL PEDRO SILVA - RUA SABINO DIAS BRITO, 48 – DISTRITO DE
NOVA MATRONA – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO
DE TRANSFERÊNCIA: 1050745/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRODUTOS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA, situada no endereço: RUA
GOMES ENEDINO, S/Nº POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG, ou
solicitar por
email;Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 12:00 HORAS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº
POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ISALTINA CAJUBI FULGÊCIO
TERMO DE COMPROMISSO Nº 1041827/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Avenida Clementino Silveira, nº 1.043, Bairro Corredor ou
No email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Avenida Clementino Silveira, nº 1.043, Bairro Corredor
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-
mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DAVID FERRAZ DE OLIVEIRA
· NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA 1043035/2024
· ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para confecção e
instalação do slogan e letreiro com o nome da escola.
· INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. );
Contato telefônico: (38) 99905-3741.
· PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
LOCAL:EE David Ferraz de Oliveira, comunidade de Bananeira, zona rural,
Ninheira/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
· OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO nº05/2025
CAIXA ESCOLAR CORONEL MARIANO MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1026390/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO de Serviços de dedetização em toda área externa
e interna da E. E. Coronel Mariano Murta – Higienização Sanitária - Controle de pragas urbanas (
● Cupins ● Brocas ou carunchos (coleópteros), ● Formigas urbanas, ● Roedores - ratos, ● Pombos,
● Traças, ● Aranhas, ● Baratas, ● Escorpiões, ● Pernilongos, ● Mosquitos ), reparo e manutenção
de caixas d’água, limpeza e desobstrução de caixa de gordura, desentupimento das redes de esgoto
e de água., descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CORONEL MARIANO MURTA, situada no endereço: Rua Mestra Loudes, nº4115, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Mariano Murta
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO nº05/2025
CAIXA ESCOLAR ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1026391/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO de Serviços de dedetização em toda
área externa e interna da E. E. Arthur Antônio Fernandes – Higienização Sanitária
- Controle de pragas urbanas ( ● Cupins ● Brocas ou carunchos (coleópteros), ● Formigas urbanas,
● Roedores - ratos, ● Pombos, ● Traças, ● Aranhas, ● Baratas, ● Escorpiões, ● Pernilongos, ●
Mosquitos ), reparo e manutenção de caixas d’água, limpeza e desobstrução de caixa de gordura,
desentupimento das redes de esgoto e de água., descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento
convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Av. Oscar Murta, nº463, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Antônio Fernandes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR NÁDIMA MIRANDA DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO:
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: : Realização de palestras, oficinas e
atividades práticas, voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional
dos servidores das escolas estaduais de Taiobeiras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Presidente Tancredo
Neves, Endereço Avenida do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima,
Taiobeiras/MG, CEP.: 39550-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 às 13:00 horas
LOCAL: Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, Endereço Avenida
do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima, Taiobeiras/MG
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR NÁDIMA MIRANDA DE SENA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037760/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: : Aquisição de Material de Consumo e/ou
serviços para impressão do 2º Simulado SAEB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Presidente Tancredo
Neves, Endereço Avenida do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima,
Taiobeiras/MG, CEP.: 39550-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 às 13:00 horas
LOCAL: Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, Endereço Avenida
do Contorno, 2299, Nossa Senhora de Fátima, Taiobeiras/MG
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1039471/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Materiais Permanentes e de Consumo
para a Sala de Recursos - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da escola, no seguinte endereço: Rua Santos Dumont, nº 120, Bairro Alto do
Campo, Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025, ÀS 14: 00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA DA ROCHA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042967/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: (aquisição de produtos de limpeza e café)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MARQUES DE ABREU, situada no endereço:
Comunidade de São João Marques, Zona Rural, S/Nº – Chapada do Norte – MG, ou solicitar por
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MARQUES DE ABREU, situada no endereço:
Comunidade de São João Marques, Zona Rural, S/Nº – Chapada do Norte – MG. (MODO
FÍSICO)
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE
PUBLICAÇÃO CAIXA ESCOLAR GERALDO
SANTO NEIVA –
CNPJ 19.779.560/0001-14
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1032553/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição simplificada de Material permanente e/ou Material de
consumo e/ou serviços para Revitalização dos Espaços de Leitura e Aquisição de acervo Literário.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Mural afixado na escola até 01/08/2025 ou através do
e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E
DOCUMENTOS: ATÉ 04 /08/2025, às 17:00h
LOCAL: E.E. Inhô Figueiredo – Rua Domingos Roque Moreira, nº 10 , Granjas
do Norte, distrito de Chapada do Norte – CEP 39648-000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos .
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL DE BERILO
CAIXA ESCOLAR: DOM SILVESTRE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TERMO: 1042949/2024- MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gás de Cozinha.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 02/2025 e condições de contratação
poderá ser solicitado no e-mail :
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 04/08/2025, ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE BERILO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL DE BERILO
CAIXA ESCOLAR: DOM SILVESTRE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TERMO: 1050880/2025- MERANDA ESTADUAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Gêneros Alimentícios
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 03/2025 e condições de contratação
poderá ser solicitado no e-mail :
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 04/08/2025, ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE BERILO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL DE BERILO
CAIXA ESCOLAR: DOM SILVESTRE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TERMO: 1054191/2025- alimentação escolar
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 04/2025 e condições de contratação
poderá ser solicitado no e-mail :
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 04/08/2025, ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE BERILO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL DE BERILO
CAIXA ESCOLAR: DOM SILVESTRE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TERMO: 1027320/2024- MANUTENÇÃO PREDIAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição Dedetização e Limpeza de caixas d’água
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 01/2025 e condições de contratação
poderá ser solicitado no e-mail :
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 04/08/2025, ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE BERILO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
ESCOLA ESTADUAL DE BERILO
CAIXA ESCOLAR: DOM SILVESTRE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TERMO: 1042949/2024- MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de INTENET.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Informações da formalização do processo simplificado 03/2025 e condições de contratação
poderá ser solicitado no e-mail :
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 04/08/2025, ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE BERILO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR DOM JOSE DE HAAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1014827/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de Hortifrutigranjeiro, carne e cereais(Gêneros Alimentícios) para
atender a demanda escolar dos alunos da escola(2o semestre)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DOM JOSE DE HÁAS, situada no endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG, ou solicitar por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
*Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG
Entrega Imediata.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
______________
CAIXA ESCOLAR DOM JOSE DE HAAS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1021610/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição de pão para atender a demanda da alimentação dos alunos referente ao 2o
semestre de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na E.E. DOM JOSE DE HÁAS, situada no endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG, ou solicitar por e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
*Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Santa Bernadete, n° 246, Bairro Santa Teresa, Araçuaí-MG
Entrega imediata.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR IRMÃ MICAELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1053131/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA
BENEFICIAR OS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ANOS INICIAIS, DA ESCOLA
ESTADUAL ARTHUR BERGANHOLI.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Arthur Berganholi, situada à rua Marechal Deodoro S/N, bairro
Esplanada, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Berganholi
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR IRMÃ MICAELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA1026360/2024 aditivo 01
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção custeio e conservação de prédio
escolar - Manutenção predial. Limpeza de caixa d’Água e dedetização e
desratização das áreas internas e externa da escola, limpeza de caixa de
gorduras.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Foaz6V1slizyW5HtovMPWi1BDW-f6FxY? usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 14:00HORAS
LOCAL: Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Marechal Deodoro s/n, Araçuaí MG, bairro Esplanada CEP.: 39600.156.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 998369251
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Acesse aqui o documento completo
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CAIXA ESCOLAR IRMÃ MICAELA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA1026360/2024 aditivo 01
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção Predial, pequenos reparos no prédio
escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1Foaz6V1slizyW5HtovMPWi1BDW- f6FxY?usp=sharing
Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá
ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARAAPRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 16:00HORAS
LOCAL: Presencialmente no seguinte endereço:
Rua Marechal Deodoro s/n, Araçuaí MG, bairro Esplanada CEP.: 39600.156.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 998369251
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail
Acesse aqui o documento completo
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR LUCIANA TEIXEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TERMO:1039481/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos para atender os alunos
nas práticas esportivas.
DA PARTICIPAÇÃO DOS INTERESSADOS:
O Processo de Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art.16 da resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de menor preço por lote.
- Preferencialmente Mercado Local
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL PELO EMAIL:
DIGITAL PELO EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRESENCIAL: Local: Avenida Luiz Gonzaga Pereira, 931, Bairro Itatiaia - Araçuaí/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: AVENIDA LUIZ GONZAGA PEREIRA, 931, BAIRRO ITATIAIA- ARAÇUAI/MG OU
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR LUCIANA TEIXEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TERMO:1039481/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de materiais esportivos para atender os alunos
nas práticas esportivas.
DA PARTICIPAÇÃO DOS INTERESSADOS:
O Processo de Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art.16 da resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de menor preço por lote.
- Preferencialmente Mercado Local
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL PELO EMAIL:
DIGITAL PELO EMAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRESENCIAL: Local: Avenida Luiz Gonzaga Pereira, 931, Bairro Itatiaia - Araçuaí/MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: AVENIDA LUIZ GONZAGA PEREIRA, 931, BAIRRO ITATIAIA- ARAÇUAI/MG OU
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO PARA PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
CONFORME RESOLUÇÃO SEE MG 5131/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE ITAOBIM
PROCESSO No: 07/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC No: 1026402
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviços para Dedetização, Limpeza de caixas d’água e caixa de
gordura – Manutenção Predial.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no endereço: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge
* Pelo e-mail:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1hbo7DqEpOekSvHbOEFQUeZ10OWtgEtXc
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que a condição de contratação poderá ser
solicitada no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge – Itaobim-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO PARA PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
CONFORME RESOLUÇÃO SEE MG 5131/2025
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE ITAOBIM
PROCESSO No: 01/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC No: 1026402
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO DE QUADRA COBERTA E DESCOBERTA
(MANUTENÇÃO PREDIAL)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no endereço: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge
* Pelo e-mail:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1YNs3kJ4IB4HGJVIrSvzehuvcHOruXZk8
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser
solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge – Itaobim-MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PADRE VÍTOR GOMES DOS ANJOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
Saldo Reprogramado Contrapartida Estadual: 1015894 / 2024
Saldo Reprogramado FNDE: 1022677 / 2024
TERMO DE COMPROMISSO Nº 1050878 / 2025 - RECURSO ESTADUAL
TERMO DE COMPROMISSO Nº 1054189 / 2025 - RECURSO FEDERAL
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Aquisição Simplificada – Processo nº 04/2025 - Aquisição de Gêneros Alimentícios.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Antônio Ramalho Mota, situada no endereço: Comunidade Santo Antônio
do Bolas, Zona Rural, Jenipapo de Minas - MG ou solicitar por e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ: 04/08/2025 às 15:00
LOCAL: Escola Estadual Antônio Ramalho Mota, situada no endereço: Comunidade Santo
Antônio do Bolas, Zona Rural, Jenipapo de Minas – MG.
(Presencialmente).
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.
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AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 07/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOÃO BERNARDINO DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA Nº: 1017583/2024( referente ao saldo residual de 2024).
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto do presente processo de
Aquisição Simplificada de serviços Dedetização e Limpeza de caixa d’água
descritos e especificados no Anexo I deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual João Bernardino de Souza, localizada na Avenida: Salinas,
s/nº Centro – Novorizonte/MG e via endereço eletrônico:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
até 04/08/2025 às 09:00 horas.
LOCAL: Escola Estadual João Bernardino de Souza – Avenida: Salinas, s/nº –
Centro – Novorizonte/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 16 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1035084/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL E/OU SERVIÇO
REVITALIZAÇÃO BIBLIOTECA – serviço de Pintura e reparos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG
Ou * As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 04/08/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 16 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1035084/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO MATERIAL E/OU SERVIÇO
REVITALIZAÇÃO BIBLIOTECA – serviço de Pintura e reparos
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG
Ou * As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 04/08/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA MAJELA LAGES REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1048231/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DE
ALUNOS E SERVIDORES DO CESEC FRANCISCO BORGES DE SOUZA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Direita, S/nº, Centro, Francisco
Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 988277835
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRESENCIALMENTE (ENTREGA DE PROPOSTA/DOCUMENTOS FÍSICOS)
ATÉ 11/08/2025 às 16:00 horas
LOCAL: Rua Direita, S/nº, Centro, Francisco Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza quanto a falhas eletrônicas no envio/recebimento
de e-mails.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA MAJELA LAGES REIS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1040260/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE CAFÉ EM PÓ PARA
SERVIDORES DO CESEC FRANCISCO BORGES DE SOUZA, CONFORME
ORIENTAÇÃO DO MEMORANDO Nº 4/2025/SEE/SA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Direita, S/nº, Centro, Francisco
Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 988277835
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
PRESENCIALMENTE (ENTREGA DE PROPOSTA/DOCUMENTOS FÍSICOS)
ATÉ 11/08/2025 às 16:00 horas
LOCAL: Rua Direita, S/nº, Centro, Francisco Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza quanto a falhas eletrônicas no envio/recebimento
de e-mails.
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