MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR INDUSTRIAL SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041826/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO - GLP.
COMPOSIÇÃO BÁSICA DE PROPANO (GÁS DE COZINHA). UNIDADE DE
FORNECIMENTO: BOTIJA DE 13 KG RETORNÁVEL PARA NECESSIDADE DE GARANTIR
O PREPARO DA MERENDA ESCOLAR. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE
CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ, situada no endereço: Rua Vitória,212, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Rua vitória, 212, Vila Magnólia
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR GERALDO SANTO NEIVA –
CNPJ 19.779.560/0001-14
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO : 10402218/2024
OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR: AQUISIÇÃO de gás de
cozinha, café , EPIS para ASB, conectividade, produtos de limpeza, materiais para higiene pessoal, manutenção em
impressoras, material de secretaria, serviço de vigilância e monitoramento, contratação de serviços contábeis , impressão de
avaliação e mapas.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Mural afixado na escola até 04/08/2025 ou através do
e-mail : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025, às 17:00h
LOCAL: E.E. Inhô Figueiredo – Rua Domingos Roque Moreira, nº 10 , Granjas do Norte, distrito de
Chapada do Norte – CEP 39648-000
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos.
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CAIXA ESCOLAR FLORENCIO NERES RODRIGUES
Processo n° 23/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 10412172024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material Pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, Nº 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: escola. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38) 991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 11/08/2025 às 13 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, N° 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO PARA PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA
Conforme a Resolução SEE MG 5131/2025
CAIXA ESCOLAR FLORENCIO NERES RODRIGUES
Processo n° 24/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1025828/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Prestação de serviços de manutenção predial, limpeza caixa d'água, limpeza de forno, manutenção telhado, dedetização, limpeza caixa de gordura e pequenos reparos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, No 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: escola. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 11/08/2025 às 13 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, N° 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
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CAIXA ESCOLAR FREI ROGATO
Processo nº 12/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1039286/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Impressão de simulados do SAEB, descrito no processo próprio de aquisição simplificado
de acordo com a Resolução 5131/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
LOCAL: Rua Professora Judith Da Cunha Melo,225, Bairro São Geraldo- ARAÇUAI/MG
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DA PARTICIPAÇÃO DOS INTERESSADOS:
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art16 da
resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
ATÉ 05/08/2025 ÀS 8:00 HORAS
Presencialmente na E.E. Frei Rogato, no endereço: Rua Professora Judith Da Cunha
Melo,225, Bairro São Geraldo- Araçuaí/MG
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 17 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:1039371/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA IMPRESSÃO DO SEGUNDO
SIMULADO SAEB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG
Ou * As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 08/08/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR MARIA NATÁLIA GONÇALVES FRANCO
Processo no 18 / 2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1035084/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA INCENTIVO
A PARTICIPAÇÃO NA AVALIAÇÃO EXTERNA SOMATIVA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG
*Digital pelo link:
Ou * As condições da contratação poderão ser solicitadas pelo e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 06/08/2025 às 11 horas.
Local: Rua Paraíba, 859, Guadalupe, Itaobim, MG.
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão
pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR INDUSTRIAL SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1049790/2025. (RECURSO ESTADUAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIOS PARA
BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO
ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ, situada no endereço: Rua Vitória,212, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Rua vitória, 212, Vila Magnólia
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR INDUSTRIAL SÃO JOSÉ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1053135/2025. (RECURSO FEDERAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIOS PARA
BENEFICIAR ESTUDANTES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM ALIMENTAÇÃO
ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE INDUSTRIAL SÃO JOSÉ, situada no endereço: Rua Vitória,212, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 09:00 HORAS.
LOCAL: Rua vitória, 212, Vila Magnólia
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR CLEMENTE RAMOS DA CRUZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1040219/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE
MONITORAMENTO ELETRÔNICO.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Turmalina, no 01, Povoado de
Vargem do Setúbal – Chapada do Norte – MG, CEP 39648-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 99931-8467
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 às 09:00 horas
LOCAL: E. E. Professor Geraldo Wilson Benício, Turmalina, no 01, Povoado de
Vargem do Setúbal – Chapada do Norte– MG, CEP 39648-000
Ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR CLEMENTE RAMOS DA CRUZ
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1024935/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE
DEDETIZAÇÃO:
IMUNIZAÇÃO E CONTROLE DE PRAGAS RURAIS NA ESCOLA ESTADUAL
PROFESSOR GERALDO WILSON BENÍCIO. DEDETIZAR CANTINA,
REFEITÓRIO, DEPÓSITOS, BANHEIROS E DEMAIS SALAS DA INSTITUIÇÃO.
LIMPEZA DAS CAIXAS DE ESGOTO DA INSTITUIÇÃO E TOMADA DE
MEDIDAS NECESSÁRIAS, PARA TOTAL IMUNIZAÇÃO. LIMPEZA DE UMA
CAIXA DE 500 L, DUAS CAIXAS DE 1000 L, UMA CAIXA DE 6000 L E UMA
CAIXA 10.000.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Turmalina, no 01, Povoado de
Vargem do Setúbal – Chapada do Norte – MG, CEP 39648-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 99931-8467
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 às 10:00 horas
LOCAL: E. E. Professor Geraldo Wilson Benício, Turmalina, no 01, Povoado de
Vargem do Setúbal – Chapada do Norte– MG, CEP 39648-000
Ou pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1041196/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão dos cadernos Mapa + SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.Aníbal
Gonçalves das Neves, SITUADA NO ENDEREÇO Rua João Selvano de Oliveira, Nº
273 – Centro- Fruta de Leite/MG;
OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 06/08/2025 ÀS 10hs.
LOCAL: E.E. Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1037740/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Serviço de impressão do 2º Simulado SAEB.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Na E.E.Aníbal
Gonçalves das Neves, SITUADA NO ENDEREÇO Rua João Selvano de Oliveira, Nº
273 – Centro- Fruta de Leite/MG;
OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ : 06/08/2025 ÀS 10hs.
LOCAL: E.E. Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no
envio por e-mail.
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MODELO III
AVISODE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR MARIA MARTA DIAS COELHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTODE TRANSFERÊNCIA 1035200/2024
PROCESSO DE AQUISIÇÃO SIMPLIFICADO 07/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: viagem (excursão) a Salvador BA
INFORMAÇÕESDE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRA DUTRA, situada no endereço: FAZENDA LAGOA DA FAZENDA, ÁREA RURAL,
NINHEIRA - MG, ou solicitar por e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/08/2025 ÀS 11:00 HORAS
ESCLUSIVAMENTE NA EE PROFESSOR MARCIONILO PEREIRADUTRA
OBSERVAÇÃO: A entrega da proposta com os documentos, exclusivamente por meio físico na escola citada acima, a
Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios.
Entrega das mercadorias na escola em data solicitada pela escola não ultrapassando o prazo de 45 dias.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ELVIRA PINHEIRO DE SOUZA
TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA No 1033496
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Revitalização dos espaços de Leitura e Aquisição
de Acervo Literário.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 ÀS 8 HORAS
Todas as informações do processo de aquisição estão disponíveis na escola.
Os interessados deverão solicitar os documentos pelo E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR FRANCISCO XAVIER DE BARROS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC. Nº 1037726/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE IMPRESSÃO
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Professor José Migdônio, nº 90-
Centro Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico:
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025 às 16:00 horas
LOCAL: E. E. Joaquim Vieira: Rua Professor José Migdônio nº 90 Centro
Indaiabira-MG, CEP.: 39536-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ELIDIO DUQUE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1037739/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇOES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 –
Panorama – Salinas-MG - CEP: 39.560-000
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA 09/2025
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR JOÃO BERNARDINO DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: Nº 1049167/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui o presente processo de Aquisição
Simplificada para Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não
perecíveis, para merenda escolar, atender os alunos dos Anos Finais do
Ensino Fundamental, Ensino Médio, Alunos do AEE e Contra turno,
descritos e especificados no Anexo I deste instrumento.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: pelo
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
até 07/08/2025 às 09:00 horas.
LOCAL: Escola Estadual João Bernardino de Souza – Avenida: Salinas, s/nº –
Centro – Novorizonte/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.
_______________
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1046375/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Palestra, capacitação e oficinas, aos Servidores da
Educação Estadual com o Programa “Minas com Todos, Acolher para Avançar.”
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link:
https://drive.google.com/drive/folders/1o6cwRGfOxqz52gm3_96Ba4ObHe5MTTo_?
usp=sharing
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025, ÀS 08: 00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy, Rua Santos Dumont, nº 120, Bairro Alto do
Campo, Jenipapo de Minas/MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
_______________
MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1040258/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE
LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA, DEDETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO DAS
ÁREAS INTERNAS E EXTERNA DA ESCOLA.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Londrina, s/n, Distrito de Tocoiós
de Minas, Francisco Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 às 12:00 horas
ENTREGAR DOCUMENTOS PRESENCIALMENTE NO LOCAL:
Rua Londrina, s/n, Distrito de Tocoiós de Minas, Francisco Badaró-MG,
CEP.: 39644-000.
____________
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ANTONIO FONTINELLI RIBEIRO
CNPJ: 25.220.625/0001-90
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO Nº1042647/2025-Manutenção e Custeio.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Serviços de dedetização e limpeza higienização de cx d’água, para
atender da Escola Estadual Dr Osvaldo Sant`Anna.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: Presencialmente no seguinte
endereço Alameda dos Oitis-370, São Miguel, Salinas MG, CEP:39560-000 ou e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS ATÉ O
DIA: 04/08/2025 AS 10:00HRS.
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DR OSVALDO PREDILIANO SANT`ANNA –ALAMEDA DOS OITIS, 370 –
SÃO MIGUEL – SALINAS/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR POVOADO DE TAQUARAL NÚMERO DO TERMO DE
COMPROMISSO: TC Nº1041869/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE MATERIAIS
PEDAGÓGICOS E PAPELARIA
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Itinga, 471 – Taquaral de Minas
– Itinga/MG, CEP: 39610-000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: 33 98880-8401
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 08/08/2025 às 17:00 horas
LOCAL: Avenida Itinga, 471 – Taquaral de Minas – Itinga/MG, CEP: 39610-
000
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR: MÁRIO ALVES DO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1040199/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: material de limpeza e higiene
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1zTfelOTtzVgiQ2qT5m-Bd_d1Nle-m5qT?usp=drive_link
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as
condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/08/2025 . ÀS 11 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOÃO MOTOSO FILHO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR JOÃO CARDOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1025804/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 15/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada para
prestação de serviços de limpeza de caixas d’água: uma caixa de 5.000 Lts,
três caixas de 500 Lts limpeza de 03 bebedouros desinsetização, desratização
e dedetização, em ambientes internos da escola Estadual Professor José
Miranda.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor José Miranda, situada no endereço: Rua Teodomiro
Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
07/08/2025 até às 09 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DA FAZENDA DIAMANTINO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC Nº1049788/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Gás de cozinha GLP P 13 KG - Gás de Cozinha (GLP), acondicionado em botijão com
capacidade para 13Kg, de acordo com todas as Normas ANP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1AaSasSM33xRQy3-Jpu06VK8z7IIfJ-E7?usp=drive_link
as condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 07/08/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: E.E.DA FAZENDA DIAMANTINO – Fazenda Calhauzinho,S/N,Zona
Rural/Araçuaí
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR ALPHONSUS DE GUIMARAENS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1024210/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO E/OU EQUIPAMENTOS –
EMENDA PARLAMENTAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL ALPHONSUS DE GUIMARAENS, situada no endereço: Rua.
Tiradentes, nº 242, Centro, Comercinho-MG, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS FÍSICOS:
ATÉ 08/08/2025 ÀS 09 HORAS.
LOCAL: E.E.ALPHONSUS DE GUIMARAENS, RUA. TIRADENTES, Nº 242, CENTRO,
COMERCINHO-MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR : MÁRIO ALVES DO AMARAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO nº 1048171/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/12UH2bELYdgQ4u4iatAxE- Fw0sTSrEIdP?usp=drive_link
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que a
condição de contratação poderá ser solicitada no e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 04/07/2025 ÀS 11 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL JOÃO MOTOSO FILHO
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR JOÃO CARDOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049159/2025
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 14/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros Alimentícios Perecíveis e Não Perecíveis para
alimentação escolar dos alunos do Ensino Fundamental da E.E. Professor José Miranda.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor José Miranda, situada no endereço: Rua Teodomiro
Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
Até o dia 07/08/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Rua Teodomiro Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
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AVISO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR DR JOÃO CARDOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1052525/2025
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 13/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Gêneros Alimentícios Perecíveis e Não Perecíveis para
alimentação escolar dos alunos do Ensino Fundamental da E.E. Professor José Miranda.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor José Miranda, situada no endereço: Rua Teodomiro
Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
Até o dia 07/08/2025 ÀS 09 HORAS
LOCAL: Rua Teodomiro Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
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MODELO III
EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR SÃO DOMINGOS
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO no 1038504/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Impressão 2o simulado Saeb
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual São Domingos, Rua principal s/n - Povoado Cansanção - Virgem da Lapa -
MG ou solicitar por email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 06/08/2025 ÀS 09:00h
LOCAL:Escola Estadual São Domingos
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR FREI ROGATO
Processo nº 12/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência: 1039286/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Impressão de simulados do SAEB, descrito no processo próprio de aquisição simplificado
de acordo com a Resolução 5131/2025
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
LOCAL: Rua Professora Judith Da Cunha Melo,225, Bairro São Geraldo- ARAÇUAI/MG
PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
DA PARTICIPAÇÃO DOS INTERESSADOS:
O Processo de Contratação/ Aquisição Simplificada segue os paramentos do Art16 da
resolução 5131/2025.
- Seleção da Proposta de Menor Preço
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
ATÉ 04/08/2025 ÀS 8:00 HORAS
Presencialmente na E.E. Frei Rogato, no endereço: Rua Professora Judith Da Cunha
Melo,225, Bairro São Geraldo- Araçuaí/MG
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de pincel marcador para quadro branco e
frascos plástico com conta gotas para tintas, para atender as demandas do trabalho dos
docentes na escola.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da escola, no seguinte endereço: Rua Santos Dumont, nº 120, Bairro Alto do
Campo, Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025, ÀS 13: 00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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EXTRATO DE PUBLICAÇÃO
CAIXA ESCOLAR RAIO DE SOL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1042945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Kit Primeiros Socorros para
atendimento inicial a acidentes e situações de emergência na E. E. Padre Willy.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na sede da escola, no seguinte endereço: Rua Santos Dumont, nº 120, Bairro Alto do
Campo, Jenipapo de Minas/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 05/08/2025, ÀS 13: 00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Padre Willy
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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