CAIXA ESCOLAR CÂNDIDO BERNARDINO DE SOUZA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA: Nº 1037737/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MATERIAIS ESPORTIVOS – CONFORME MEMORANDO CIRCULAR
344/2024/SEE/SB - PREMIEP.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do edital completo presencialmente na
sede da E. E. Coronel Idalino Ribeiro, localizada na Rua Padre Salustiano, n° 333, Centro, Salinas-MG - CEP 39560-000.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/08/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Idalino Ribeiro, Rua: Padre Salustiano nº 333, Centro Salinas-MG
* OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
NUMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1044646/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Realização de palestras, oficinas, atividades práticas e seminário voltados para
o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONIVEL EM:
*Digital pelo link (indicar o link do drive):
https://drive.google.com/drive/folders/1pdX43cRLIrwwEQIFH-4QKYNTg3yyOAez?usp=sharin
OU SOLICITAR POR E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATE : 13/08/2025 ÀS 9hs.
LOCAL: E.E.Aníbal Gonçalves das Neves
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR LELIVELDIA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1048173/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE GÊNEROS PERECÍVEIS E NÃO
PERECÍVEIS PARA ATENDER ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA E. E. DE
LELIVÉLDIA COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – FONTE ESTADUAL
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1051568/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:AQUISIÇÃO DE GÊNEROS PERECÍVEIS E NÃO
PERECÍVEIS PARA ATENDER ALUNOS DA E. E. DE LELIVÉLDIA COM
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – FONTE FEDERAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
*Pelo e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Link da Proposta Estadual :
Link da Proposta Federal :
PRAZO E LOCAL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/08/2025 ÀS 15:00 HORAS
LOCAL: E. E. DE LELIVÉLDIA, AV JUSCELINO DOS REIS S/N,
LELIVÉLDIA-BERILO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR BOM JESUS DA AGUADA NOVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: No 1041823 / 2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: aquisição de produtos de limpeza e higiene.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova, localizada à Rua Pedro Ribeiro,171,Povoado
de Baixa Quente- Araçuaí- Minas Gerais ou via E-mail pelo endereço
eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 13/08/ 2025 às 16:55 min.
LOCAL: Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova – Rua Pedro Ribeiro, 171 – Povoado de
Baixa Quente – Araçuaí - MG OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
O material deverá ser entregue de forma imediata no endereço da Instituição, descrito acima.
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CAIXA ESCOLAR DE PORTILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1040202/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO E MATERIAL PARA
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
*Pelo e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO E LOCAL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/08/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: E. E. HERMANO JOSÉ - FAZENDA PORTILHO, BERILO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR DR JOÃO CARDOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041192/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 16/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de
serviços de telefonia fixa por meio da tecnologia VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet),
com ligações ilimitadas."
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor José Miranda, situada no endereço: Rua Teodomiro
Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
11/08/2025 ÀS 09 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
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CAIXA ESCOLAR DE PORTILHO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1048174/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS –
CONTRAPARTIDA ESTADUAL.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
*Pelo e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO E LOCAL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 14/08/2025 ÀS 17 HORAS
LOCAL: E. E. HERMANO JOSÉ - FAZENDA PORTILHO, BERILO/MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1045313/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE MESA DE REUNIÃO OVAL -
SALA DOS PROFESSORES
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 12/08/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1049829/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE LEITE E BRÓCOLIS PARA O
SEGUNDO SEMESTRE - ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (ESTADUAL)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 12/08/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR LAUDELINA CHAVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC No 1053174/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO : AQUISIÇÃO DE LEITE E BRÓCOLIS PARA O
SEGUNDO SEMESTRE - ALIMENTAÇÃO ESCOLAR (FEDERAL)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
● Presencialmente no seguinte endereço: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.:
39625-000.
● Pelo e-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
● Contato telefônico: 33 999912623
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: 12/08/2025, às
10:00h
LOCAL: Rua Amazonas, 30, Centro, Itaobim-MG, CEP.: 39625-000.
Ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1051573/2025 (FEDERAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/15keM5KVnBTeO57eUdf8ogbl
of8EZmGXG?usp=sharing
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e
cópia do edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves,
localizada na Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de
José Gonçalves de Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33)
99196-8277 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
15/08/2025 ÀS 12 HORAS
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves
de Minas/MG – CEP 39.642-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1048179/2025 (ESTADUAL)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GENEROS ALIMENTICIOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/1Xz4QyBFMgOyDtSLGeYA9em
BYkSxk1r0c?usp=sharing
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e
cópia do edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves,
localizada na Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de
José Gonçalves de Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33)
99196-8277 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
15/08/2025 ÀS 12 HORAS
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves
de Minas/MG – CEP 39.642-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.
__________
CAIXA ESCOLAR DAVID FERRAZ DE OLIVEIRA
· NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA 1043035/2024
· ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de empresa para prestação de
serviços de dedetização contra pragas rurais.
· INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
as condições de contratação poderá ser solicitadas no e-mail –
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38) 99905-3741.
· PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/08/2025 ÀS 17:00 HORAS.
* PRAZO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO: ATÉ 23/08/2025 ÀS 17:00
HORAS.
LOCAL: EE David Ferraz de Oliveira, comunidade de Bananeira, zona rural,
Ninheira/MG.
· OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DOUTOR MAX MACHADO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1042367/2024 MANUTENÇÃO E CUSTEIO
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE UNIFORMES PARA ASBs
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
(caso a Caixa Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação ou
aquisição poderá ser solicitadas no e-mail – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 12/08/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Rua da Matriz Nº 01 Tuparecê/Medina- MG
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios. A ESCOLA NÃO RECEBERÁ PROPOSTAS VIA EMAIL, SÓ ATRAVÉS DE ENVELOPES FECHADOS
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CAIXA ESCOLAR DR JOÃO CARDOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1041192/2025
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 17/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de 48 botijões de gás liquefeito do petróleo
para preparo da merenda escolar dos alunos da Escola Estadual Professor Miranda
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor José Miranda, situada no endereço: Rua Teodomiro
Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
11/08/2025 ÀS 09 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
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CAIXA ESCOLAR DR JOÃO CARDOSO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1037736/2024
INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 18/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação para impressão de: 2.628 Impressões (cópias)
em preto e branco, papel A4, do simulado SAEB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na Escola Estadual Professor José Miranda, situada no endereço: Rua Teodomiro
Sarmento, 150, Bairro São Pedro, Salinas - MG
11/08/2025 ÀS 09 HORAS
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e- mail.
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CAIXA ESCOLAR HENRIQUE LUCAS
NÚMERODOTERMODECOMPROMISSOOUINSTRUMENTODETRANSFERÊNCIA 1039325/2024
ADITIVO 4
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: SERVIÇO DE IMPRESSÃO DO 2º SIMULADO DO SAEB
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO
DISPONÍVEL EM:
Na EE ANTONIO MIRANDA,situadanoendereço: RUA GOMES ENEDINO,
S/Nº POVOADO DE PINTADO – INDAIABIRA/MG, ou
solicitar por e-mail;
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 11/08/2025ÀS 12:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO MIRANDA, RUA GOMES ENEDINO S/Nº POVOADO DE
PINTADO –
INDAIABIRA/MG.
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CAIXA ESCOLAR CONEGO FIGUEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: PREMIEP:1036804/2024.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
AQUISIÇÃO DE ITENS DE ESPORTE E LABORATÓRIO DE SEGURANÇA DO
TRABALHO.
As condições de contratação poderão ser solicitadas presencialmente na sede da Escola
Estadual Cônego Figueiró, localizada na rua Belo Horizonte S/N, Bairro de Fátima, na
Cidade de Francisco Badaró – MG.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
Até 12/08/2025 às 13 horas.
LOCAL: E.E. Conego de Figueiró , Rua Belo Horizonte ,s/n, Bairro de Fátima, Francisco Badaró
MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR DR JUSCELINO K DE OLIVEIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE
TRANSFERÊNCIA: 1024924/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: MANUTENÇÃO, CUSTEIO E CONSERVAÇÃO DA
UNIDADE ESCOLAR - MANUTENÇÃO PREDIAL (RECUPERAÇÃO DO PISO DA QUADRA
ESPORTIVA).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/drive/folders/10s51IArPiK7t9BlWa9YimzNdUEmWz0x7?us
p=sharing
Os interessados poderão obter informações de condições de contratação e cópia do
edital completo presencialmente na sede da E.E. Dr. Tancredo Neves, localizada na
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000. Informações: Telefone (33) 99196-8277 ou pelo e-
mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
15/08/2025 às 11:00 horas
Entrega:
Rua Professora Juscelina Costa, n° 352, Centro, município de José Gonçalves de
Minas/MG – CEP 39.642-000 ou pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA
Processo no 23/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
10412172024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Aquisição de Material Pedagógico.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, No 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 11/08/2025 às 13 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, No 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR JOÃO BATISTA DA SILVA
Processo no 24/2025
Número do Termo de Compromisso ou instrumento de transferência:
1025828/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO
Prestação de serviços de manutenção predial, limpeza caixa d’água, limpeza de forno,
manutenção telhado, detização, limpeza caixa de gordura e pequenos reparos .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Isabel Batista da Silva, No 28,
Serra do Anastácio- Berizal- MG, CEP: 39555-000
ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato telefônico: (38)991336259
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS
Até: 11/08/2025 às 13 horas.
Local: Rua Isabel Batista da Silva, No 28, Serra do Anastácio- Berizal- MG,
CEP: 39555-000
OBSERVAÇÃO:
A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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