CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE ITAOBIM
PROCESSO No: 09/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC No: 1053175/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contrapartida para beneficiar estudantes da Rede Estadual de
Ensino com alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no endereço: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge
* Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):______________________________ (caso a Caixa
Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no
e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge – Itaobim-MG
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DE ITAOBIM
PROCESSO No: 08/2025
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
TC No: 1049830/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contrapartida para beneficiar estudantes da Rede Estadual de
Ensino com alimentação escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
* Presencialmente no endereço: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge
* Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Digital pelo link (indicar o link do drive):______________________________ (caso a Caixa
Escolar deseje, poderá informar que as condições de contratação poderá ser solicitadas no
e-mail - informar e-mail)
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/08/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Rua Montes Claros, 300 – São Jorge – Itaobim-MG
Todas as propostas deverão ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tampouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR SANTO ANTÔNIO DE ITINGA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA 1050848 /2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis para o ano
letivo de 2025 - Recurso Estadual para aos alunos matriculados nesta instituição de ensino, Resolução nº
02/2020 e a Lei Federal nº 13.987/2020
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na ESCOLA ESTADUAL DE ITINGA, situada no endereço: AVENIDA BRASIL, 450 – PLANALTO – ITINGA/MG,
ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/08/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DE ITINGA
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR ANTÔNIO RABELO PRIMO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
TC 1048230/2025 ; RECURSO FONTE ESTADUAL.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA
BENEFICIAR ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO QUILOMBOLA COM ALIMENTAÇÃO
ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E.E. Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Principal, s/n, Área Rural,
Comunidade Quilombola de Barreiros, Francisco Badaró - MG.
Ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
contato telefônico: 33 991681103
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 20/08/2025 às 13:00 horas
LOCAL: Entrega presencialmente no seguinte endereço:
E.E. Presidente Juscelino Kubitschek, Rua Principal, s/n,
Área Rural, Comunidade Quilombola de Barreiros,
Francisco Badaró - MG.
OBSERVAÇÃO: OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da
entrega de documentos pelos correios.
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CAIXA ESCOLAR HILÁRIO PINHEIRO JARDIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1021614/2024(saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS E PERECÍVEIS(CARNES,FRIOS E
HORTIFRUTIGRANJEIRO) descritos e especificados no Anexo I deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim,localizada à Rua da Estação,522,Povoado de Alfredo
Graça/Araçuaí-MG,ou pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/08/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim
ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR BOM JESUS DA AGUADA NOVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049787 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO SIMPLIFICADA DE GÊNEROS
ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS E PERECÍVEIS (CARNES, FRIOS E
HORTIFRUTIGRANJEIRO).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova, localizada à Rua Pedro
Ribeiro,171,Povoado de Baixa Quente- Araçuaí- Minas Gerais ou via E-mail
pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/08/ 2025 às 16:55 min.
LOCAL: Escola Estadual Bom Jesus da Aguada Nova – Rua Pedro Ribeiro, 171
– Povoado de Baixa Quente – Araçuaí - MG OU PELO E-MAIL:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega
de documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio
por e-mail.
O material deverá ser entregue de forma imediata no endereço da Instituição,
descrito acima.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR LEOPOLDO PEREIRA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049792/2025 e 1053137/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
:AQUISIÇÃO DE GÊNEROS PERECÍVEIS E NÃOPERECÍVEIS PARA ATENDER ALUNOS E
SERVIDORES DA E. E.PROFESSOR LEOPOLDO PEREIRA, descritos e especificados no Anexo I
deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira
Rua Benjamin Constant, 698 Centro, Araçuaí
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 19/08/2025 ÀS 8 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Leopoldo Pereira
ou pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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