CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1049165/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e
não perecíveis, para preparação da merenda alimentação escolar para atender as necessidades dos
alunos da Escola Estadual João José Ferreira, durante o 2º semestre de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/08/2025 ÀS 08:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR SALVADOR NOVAIS DA SILVA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA:
1052531/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Faz-se necessário a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e
não perecíveis, para preparação da merenda alimentação escolar para atender as necessidades dos
alunos da Escola Estadual João José Ferreira, durante o 2º semestre de 2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE João José Ferreira situada no endereço: Rua Ricardo José Ferreira, nº 181, centro,
Ferreirópolis- Salinas/MG, ou solicitar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/08/2025 ÀS 09:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual João José Ferreira, nº 181, centro, Ferreirópolis/ Salinas-MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco
quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR CORONEL MARIANO MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1053161 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CORONEL MARIANO MURTA, situada no endereço: Rua Mestra Lourdes, nº 115, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 15 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Mariano Murta
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR CORONEL MARIANO MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1049816 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE CORONEL MARIANO MURTA, situada no endereço: Rua mestra Lourdes, nº115, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 15 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Coronel Mariano Murta
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR LEÔNIDAS ALVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1049158/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO
PERECÍVEIS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 26/08/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO LAGOA DE BAIXO,
RUA SALINAS, S/N, DISTRITO DE LAGOA DE BAIXO, MUNICÍPIO-RUBELITA/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR LEÔNIDAS ALVES RIBEIRO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1052524/2025.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E NÃO
PERECÍVEIS PARA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: e-mail
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PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ
26/08/2025 ÀS 16:00 HORAS
LOCAL: ESCOLA ESTADUAL DO POVOADO LAGOA DE BAIXO,
RUA SALINAS, S/N, DISTRITO DE LAGOA DE BAIXO, MUNICÍPIO-RUBELITA/MG.
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos
pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR SÃO SEBASTIÃO
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: TC Nº 1051622/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS PERECÍVEIS
E NÃO-PERECÍVEIS PARA MERENDA ESCOLAR – RECURSO FEDERAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Presencialmente no seguinte endereço: Rua Londrina, s/n, Distrito de Tocoiós
de Minas, Francisco Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 às 12:00 horas
LOCAL: Rua Londrina, s/n, Distrito de Tocoiós de Minas, Francisco
Badaró-MG, CEP.: 39644-000.
OBSERVAÇÃO: OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENTREGUES PRESENCIALMENTE NA
ESCOLA.
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CAIXA ESCOLAR ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1049817 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Av. Oscar Murta, nº463, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Antônio Fernandes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA Nº 1053162 / 2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar do 2º semestre,
descritos e especificados no ANEXO I deste instrumento convocatório
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Na EE ARTHUR ANTÔNIO FERNANDES, situada no endereço: Av. Oscar Murta, nº463, Centro,
Coronel Murta-MG, CEP39.635-00, ou solicitar por e-mail
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 13 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Arthur Antônio Fernandes
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios,
tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR HILÁRIO PINHEIRO JARDIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1049793/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS E PERECÍVEIS(CARNES,FRIOS E
HORTIFRUTIGRANJEIRO) descritos e especificados no Anexo I deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim, localizada à Rua da Estação,522,Povoado de Alfredo
Graça/Araçuaí-MG,ou pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 25/08/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim, localizada à Rua da Estação, 522, Povoado de Alfredo
Graça/Araçuaí-MG.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.
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