CAIXA ESCOLAR do CESEC Nanete Antunes Guimarães
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1050814/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Alimentos perecíveis e não perecíveis
para merenda escolar.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
E. E. CESEC Nanete Antunes Guimarães – Avenida Belo Horizonte, Nº 113,
Centro – Medina/MG ou solicitar por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 03/09/2025 ÀS 15 HORAS
LOCAL: E. E. CESEC Nanete Antunes Guimarães – Avenida Belo Horizonte, Nº
113, Centro – Medina/MG
OU PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de
documentos pelos correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ELIDIO DUQUE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1052528/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS
E NÃO PERECÍVEIS PARA BENEFICIAR ALUNOS COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas presencialmente no endereço:
Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 – Panorama –
Salinas-MG - CEP.: 39.560-000, Fone: (38)3841-1092
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/09/2025, às 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 –
Panorama – Salinas-MG.
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CAIXA ESCOLAR PROFESSOR ELIDIO DUQUE
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1049162/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS
E NÃO PERECÍVEIS PARA BENEFICIAR ALUNOS COM ALIMENTAÇÃO ESCOLAR.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEIS EM:
As condições de contratação poderão ser solicitadas presencialmente no endereço:
Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 – Panorama –
Salinas-MG - CEP.: 39.560-000, Fone: (38)3841-1092
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/09/2025, às 10:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Professor Elídio Duque – Avenida Florípes Crispim, no 711 –
Panorama – Salinas-MG.
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CAIXA ESCOLAR HILÁRIO PINHEIRO JARDIM
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1021614/2024(saldo reprogramado)
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Constitui objeto do presente processo de aquisição simplificada de
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS(PÃO FRANCÊS) descritos e especificados no Anexo
I deste instrumento convocatório.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim, localizada à Rua da Estação,522,Povoado de Alfredo
Graça/Araçuaí-MG, ou pelo endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/09/2025 ÀS 16 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Hilário Pinheiro Jardim
ou pelo E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios.
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CAIXA ESCOLAR DR. JOSÉ AMERICANO MENDES
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO OU INSTRUMENTO DE TRANSFERÊNCIA
1052548/2025 e 1049182/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ALIMENTAÇÃO
ESCOLAR
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL:
As condições de contratação poderão ser solicitadas no e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 01/09/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Rua Caiçara, 301-Vila Formosa – Taiobeiras-MG-39.550-000.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar receberá as propostas em envelopes lacrados na própria escola, Rua
Caiçara, 301-Vila Formosa – Taiobeiras-MG-39.550-000.
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CAIXA ESCOLAR AVELINO ALMEIDA MURTA
NÚMERO DO TERMO DE COMPROMISSO: 1048178/2025 - Processo 02/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição da Contrapartida para Beneficiar
Estudantes da Rede Estadual de Ensino com Alimentação Escolar – Fonte Estadual.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL NA ESCOLA:
Presencialmente: CESEC SÃO GERALDO - Rua Geraldo Raimundo Amaral, Sn – Bela
Vista – Berilo - MG
Pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 10/09/2025 ÀS 18:00 HORAS
LOCAL: CESEC SÃO GERALDO - Rua Geraldo Raimundo Amaral, Sn – Bela Vista –
Berilo - MG
Todas as propostas deveram ser entregues de modo físico na escola.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos
correios, tampouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
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